• Review: Canon PowerShot SX170IS 16MP filmagem em HD

    capa_review_canonsx170is_damaturquesa.jpgOlá pequenas corujas, tudo certo por ai? Lembram que essa semana, eu escrevi um post falando sobre as minhas compras tecnológicas? Então, hoje vim falar um pouco mais sobre essa câmera linda que eu mal conheço e já considero pakas, que é a Canon PowerShot SX170IS. Não manjo muito de falar sobre os atributos de ficha técnica dela, portanto vou usar o texto do Detonablog que foi aliás um dos sites que eu olhei antes de escolher esse modelo de câmera, se quiser seguir o link para mais detalhes, clica aqui. Resumindo:



    Zoom óptico de 16x, expansível até 32x com o uso do zoom digital; lente 5.0-80.0mm f/3.5-5.9, equivalente a uma grande angular de 28mm; autofoco com tecnologia de estabilização Intelligent IS, semelhante ao de câmeras mais avançadas; CCD de 16 megapixels, capaz de filmar em 720p a 30 quadros por segundo; LCD traseiro fixo de 3 polegadas; processador DIGIC4, grande trunfo na fotografia em ambientes escuros; software com 32 configurações de cena que regulam exposição e equilíbrio de cor de acordo com a seleção do usuário.

    O controle manual completo está disponível, embora não ter capacidade para fotografar em formato RAW. Mais os vídeos são gravados em 720p HD.

    Para aqueles que procuram algo para apontar e disparar, a Canon SX170 IS também oferece o modo de disparo totalmente automático, com a capacidade de detectar 32 tipos diferentes de cenas.

    [caption id="attachment_1731" align="aligncenter" width="530"]Canon-PowerShot-SX170-IS-detonablog-1 Imagem: Detonablog[/caption]

    Como  uma total leiga no assunto, gostei, pelo fato dela ser muito fácil e prática de usar, da pra selecionar a configuração desejada em dois palitos, e a foto dela é realmente boa. Fiz alguns vídeos para testar, e fica muito bom mesmo, a imagem bem nítida, com controle de foco e luz.


    Sempre gostei de fotografar, mas nunca tive a oportunidade de ter um brinquedo desses na mão, usei ela a semana toda, e ainda não aprendi a usar todos os comandos que ela tem, mas o que eu posso dizer, é que ela é perfeita pra quem quer uma câmera boa, fácil de usar e que não quer gastar muita grana com isso. Ótima pra quem está começando, como eu!


    Agora vou deixar algumas fotos que eu tirei com ela essa semana, bem aleatórias, porque não tive tempo, mas queria mostrar logo! Todas as imagens estão sem nenhum tipo de tratamento de PS, estão como elas realmente foram tiradas.


    IMG_0559


    IMG_0549


    IMG_0547


    IMG_0542


    IMG_0519


    IMG_0462


    IMG_0596


    Por fim, eu, minhas olheiras e um meio sorriso torto pra seduzi-los a curtir esse post e a página do blog! Espero que tenham gostado, Beijos!


    FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato