• Tendência | Strappy Bra ou Sutiã com Tiras

    Capa-StrappyBra-damaturquesa.jpg

    Olá Corujas! O que acharam do vídeo de domingo? Eu to ainda repensando se fiz a coisa certa de por aquilo na internet... Enfim, hoje é dia de post de moda, tendência para ser mais específica, dando umas bandas pela interwebs achei dois ou três sites citando esse tipo de roupa, e busquei no lookbook para confirmar, antes de trazer pra cá. Então hoje vamos falar da tendência chamada Strappy Bra ou Sutiã Com Tiras.

    Como o nome já diz, é um sutiã, com tiras. Os modelos variam mas partem do mesmo princípio de terem mais tiras, criando desenhos e formas diferentes, fazendo com que a peça chame muita atenção quando deixada a mostra. Na gringa já pegou, e tem tudo pra ser super usado no verão brasileiro.

    Esse é o tipo de peça que faz a cabeça das mais moderninhas, porque se você assim como eu não gosta de deixar o sutiã a mostra não vai funcionar muito, mas eu to achando bem bonito.



    Não tem lá grandes segredos, com transparência fica bonito, com camisetas fluidas fica bom, com uma blusa com abertura atrás ou um decote bem cavado, ele vai funcionar certinho também.Só tomar cuidado para não usar em lugares mais conservadores, mas com esse calor que vem fazendo ultimamente, esse tipo de lingerie tem tudo pra ser o queridinho aqui também.

    Ainda da pra usar sozinho, se você tiver coragem, mas na ocasião certa, uma festa na piscina, praia, Camping.. 


    Strappybra-damaturquesa-tendencia4

    Strappybra-damaturquesa-tendencia5

    Strappybra-damaturquesa-tendencia6

    Espero que tenham gostado,  eu gostei, achei bem bonito e diferente, só não sei se eu usaria. MAS se usar, me conta! Beijos

  • Um comentário:

    1. Oi Lu, que bom que gostou desse meu pequeno mundinho, visitei seu blog já, e amei suas fotos e seu cabelo. Beijos!

      ResponderExcluir

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato