• Compras: Câmera Canon SX170IS + Tablet CCE Motion.tab

    Post mais feliz do ano começando! Como estão? Eu estou nesse exato momento baixando novos aplicativos para personalizar meu tablet novo, vocês não imaginam como eu fiquei feliz por ter conseguido comprar meu tablet, e minha câmera nova, e mais feliz ainda porque comprei por mérito próprio, trabalhei por isso! 

    Quem me segue no instagram, viu que eu postei uma foto com a caixinha dos dois. Como eu havia dito, recebi meu salário e no dia seguinte já fui na loja pra comprar essas belezuras, Pesquisei bastante para comprar pela internet, mas acabou que eu tava tão na pilha pra comprar de uma vez, que não ia conseguir esperar chegar por correio, e no fim das contas, ganhei um desconto bom na loja que eu comprei.


    Câmera Canon PowerShot SX170IS


    Como eu havia dito, queria uma câmera para poder começar a gravar vídeos com frequência, porque isso me fará ter uma experiência de blogar bem diferente do que eu to acostumada, eu nunca fiz vídeos até agora porque realmente é complicado, só tenho meu celular, que está no fim da vida já, ele nem carrega mais, a câmera dele é de 3MP e o áudio é realmente ruim, sem condições de fazer uma coisa legal para postar. Então pesquisei, olhei resenhas, e decidi que seria essa, pelo quesito Preço/Benefício, e decidi, e foi essa mesma.


    Tablet CCE Motion.tab


    Outra coisa que eu sempre quis, desde que foi lançado o primeiro IPad, que popularizou esse tipo de Tecnologia, a idéia de poder deixar o notebook em casa, e ter uma versão menor que um computador e maior que um celular para poder levar junto me atrai bastante, claro que não é uma super maquina, mas da pra manter minhas redes sociais atualizadas, o blog, conversar com os amigos, ver vídeos, ouvir música... Sei que um celular bom faz tudo isso, mas um tablet como o que eu comprei é menos que 1/3 do valor que um celular, e tenho que me ater a minha realidade. Quero trocar meu celular,mas isso é um projeto futuro.

    Ah! Com isso, três itens do 101 coisas em 1001 dias foram concluídas! Estão acompanhando a lista? Beijos.

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato