• Tendência | Estampa de Estrelas

    Oie corujas, acordadas? Tem tempos não atualizo a categoria de Moda do Blog, e hoje quero falar de uma tendência que vem com tudo para esse nosso verão 2014/2015 que é a Estampa de Estrelas, ela teve sua boa fase e 2011 quando a Dolce&Gabbana desfilou essa estampa, e depois sempre aparecendo sutilmente desde 2012 em uma pecinha aqui, outra ali, e assim foi indo.. Até que nos últimos desfile da semana de moda de Nova York que apresenta as tendências para verão 2015 só deu estrelas, de novo.

    Os Estilísticas que  apostaram forte e fizeram muitas peças das coleções com essa estampa, foram o Tommy Hilfiger e Diesel Black Gold. A inspiração deles eu não sei, quem sabe foi pelo sucesso de "A culpa é das Estrelas", de qualquer maneira, eles se inspiraram e lançaram essa coleção linda que eu identifico e transformo em post com ideias supimpas para ajudar vocês.

    No desfile os astros apareceram em todos os itens do look, desde a roupa, acessórios, sapatos e até mesmo na maquiagem, nos formatos maxi e mais gráficos, ficando diferente da passada moda Galaxy.

    blusa-star-print-estampa-de-estrela-damaturquesa








    T-shirts e camisetas são sempre o jeito mais fácil de usar algo desse tipo, afinal é bonitinho e nada exagerado, comece por essas peças mais básicas que da pra usar com tudo.

    shirtstar-print-estampa-de-estrela-damaturquesa

    shirt-star-print-estampa-de-estrela-damaturquesa

    Lembra que eu fiz um post falando sobre Pele Fake? Essas meninas juntaram duas tendências em um único look, divertido né?

    calça-star-print-estampa-de-estrela-damaturquesa

    Calças exigem um pouco mais de coragem pra quem não gosta de modelos estampados, mas pra começar, da pra escolher um mais sútil e ir aumentando a quantidade ao longo do tempo, depende de como você se sentir mais confortável.

    dress-star-print-estampa-de-estrela-damaturquesa


    Vestidos sempre serão lindos, com as estrelas eles ficam tão fofinhos, e vai bem com todos os tipos de corpo, só provar até achar o modelo certo pra ti.


    Suéteres, casaquinhos, ficam lindos com a estampa também.

    whataever-star-print-estampa-de-estrela-damaturquesa

    Saias, blasers, detalhes, anote, as estrelas vem e vão aparecer em todos os lugares nesse verão. Espero que tenham gostado, foi um post meio curto porque estou com muito, mas muito sono. Um beijo!

  • 3 comentários:

    1. aaaaaaaaaaaah estrelinhas e mais estrelinhas ♥ Lindos todos os looks, mas devo dizer que simpatizo mais com os vestidos!


      www.palavrasrepetidas.com

      ResponderExcluir
    2. Sim! Adoro roupas com estrelinhas, e sim os vestidos são sempre os melhores! Mas eu gosto bastante também dos casaquinhos e sueters :D

      ResponderExcluir
    3. […] O blog ‘Dama Turquesa’ fez um especial abordando esta tendência, com algumas dicas de looks e várias imagens, algumas delas, ilustram nosso post. Confira também no link: http://damaturquesa.com.br/tendencia-estampa-de-estrelas/ […]

      ResponderExcluir

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato