• Quais são seus guilty pleasures?

    Hey pessoas! Como estão? 3 dia de BEDA, e hoje vamos citar alguns dos meus maiores guilty pleasures, porque sim. Traduzindo Guilty Pleasures, fica algo como "prazeres culposos", ou seja, aquilo que você faz, mas no fundo existe uma vozinha falando que não está certo, ou até mesmo algo que vá contra a maioria das opiniões alheias, todos tem, e agora vou citar alguns dos meus para seu divertimento!

    1 Direction

    Há! Começamos bem, há muito tempo passei da fase de me importar com o que as pessoas pensam sobre mim, sobre meus gostos, sobre o que eu faço, ouvir 1 Direction e cantar strong no ultimo volume? Claro que eu faço, não gosto de todas as músicas e acho o primeiro álbum bem ruinzinho, mas vamos combinar, os meninos cresceram, ficaram bonitos, sabem se vestir, e estão cantando bem. É uma questão de aceitação pessoal, mas ainda, prazer culposo.

    prazeres culposos - one direction- dama turquesa

    Glee e musicais

    Se foi o tempo de binge wacth Glee, mas fazer o que? Gosto de musicais, High School Musical? Pitch Perfect? Já decorei as falas, sou uma pessoa muito ligada a música, e ver filmes que as pessoas começam cantar e dançar do nada é magnifico, mas eu não saio falando isso pra todo mundo, até agora ao menos.

    Phil Lester

    OMG, Amazing Phil, o cara está na casa dos 30 com uma idade mental de 10, e é apenas amor que sinto pela pessoa. Costumo não gostar de gente infantil, mas o Phil parece ter tanta esperança na humanidade que contagia e te faz querer saber mais sobre ele. Grande parte das minhas inscrições no youtube são guilty pleasures mas Phil está liderando a lista.


    Gente com Sotaque

    Okay, se você tiver sotaque diferente do meu, não importa qual seja, eu posso ficar te ouvindo falar um dia inteiro, por que? Não sei, só acho a coisa mais interessante. Australianos estão no topo da lista!


    Ler Capricho

    E outros sites do gênero, é a alma stalker dentro de mim querendo saber da vida dos famosinhos que eu tenha algum, nem que misero interesse. E não mente, você também.

    Falar com estranhos

    Em contra partida, eu não tenho problemas em falar com estranhos, principalmente na internet, para tal eu procuro gente que esteja ao menos a um oceano de distância, por motivos de: segurança. O segredo aqui é nunca revelar de onde você é, e apenas omita dados importantes, sobrenome, redes sociais...



    Emma Watson

    Não tão guilty mas ainda um pleasure. Saiu noticia sobre a Emma, eu to lendo, saiu foto, estou vendo, tumblr? Sigo vários perfis dedicados a ela, twitter e por ai vai, porque Emma Watson é amor vamos combinar!

    E foi isso por hoje, mas e você? Quais são seus Guilty Pleasures? Me deixe saber, ou faça uma lista resposta e me envia o link, aqui nos comentários ou nas redes sociais abaixo. Beijos, e lembre-se: 




  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato