• 5 coisas que você não sabe sobre mim, provavelmente.

    Hey girls, and boys. Hoje 2 dia de BEDA, resolvi falar sobre algumas coisas que talvez você não saiba sobre mim, é difícil pensar em alguma coisa quando tudo o que eu gosto e faço de interessante eu acabo compartilhando de alguma forma com a internet. Mas vamos tentar falar ao menos 5 coisa que você não sabe sobre mim, não são realmente coisas relevantes, mas quem sabe.

    1 - Não deixo ninguém cortar meu cabelo.

    Fazem provavelmente uns 5 ou 6 anos que ninguém mais corta meu cabelo. Aprendi a cortar ele em casa, comprimento, franja, e não vejo mais necessidade de ir a um salão de beleza para realizar o procedimento, consigo me virar muito bem sozinha, e até eu conseguir mexer meus braços, não será necessário ir novamente.

    blog dama turquesa - 5 coisas que você não sabe sobre mim

    2 - Eu não preciso de celular pra viver.

    Ao contrário de muitas pessoas pelo mundo, grande maioria delas ao menos, eu não preciso de um celular pra viver. Claro que ele facilita a vida, é possível fazer qualquer coisa em celulares hoje em dia, você não precisa mais nem ir ao banco se não quiser. Porém eu não uso meu celular para efetuar essas coisas do dia-a-dia. 
    Meu celular funciona basicamente como despertador, e para ligar para a minha mãe, e é isso. As vezes eu apenas abandono ele em cima da mesa e esqueço ali, até descarregar e eu precisar dele para colocar despertar novamente. É uma coisa legal, eu gosto dele, me ajuda, mas não morreria se ficasse sem ele.

    blog dama turquesa - 5 coisas que você não sabe sobre mim

    3 - Eu não uso salto alto.

    A última vez que eu usei salto alto foi na formatura da Alica em 2012. Ou meno menos tenho certeza que não usei em 2014 e 2015 até agora. Eu só, cansei de sofrer sabe? Descobri que eu me divertia muito mais em festas quando não precisava me preocupar com as bolhas se formando na ponta dos dedos, ou o pé torcido depois de escorregar em uma pista de dança. 
    Acho lindo, e existem ocasiões que obviamente é indispensável para completar o look perfeito, e quando esses dias chegam eu claro, uso. Mas, no meu dia-a-dia, festas, saída com amigos e tal, apenas não.

    blog dama turquesa - 5 coisas que você não sabe sobre mim

    4 - Nunca tomei bebidas alcoólicos antes de fazer 18 anos.

    Okay, não nunca, na festa de aniversário de 17 anos de um grande amigo meu, eu tomei um copo de uma bebida alcoólica misturada com suco de alguma coisa, mas tirando essa única vez, nunca tomei nada. nunca senti necessidade, nunca tiver curiosidade. apenas não via nenhuma vantagem ou conquista ao pensar no assunto. 
    Acho que nunca precisei, porque em casa, ninguém nunca tomou, nunca foi um item que a gente via, nem em almoços de domingo, nem com visitas, nem nunca. Meu pai e mãe eram bem consistentes quando a isso, deu certo.
    No entanto, na faculdade, principalmente quando esse grande amigo meu veio cursar o mesmo curso na cidade que eu morava, eu comecei a experimentar, com ele, mas nada de passar mal ou absurdos, bem, mas bem socialmente, até hoje, não uma coisa que me faz falta na vida. Se tem, beleza, se não tem, beleza também.

    blog dama turquesa - 5 coisas que você não sabe sobre mim

    5 - Não sou uma pessoa matinal.

    Não gosto muito de acordar cedo, talvez seja o fato de ficar acordada até muito tarde na madrugada, mas sendo como for, desde que eu era criança, não lembro um dia que eu acordei cedo e disposta. No entanto, eu não consigo viver sem fazer duas coisa de manhã, que são:
    Tomar banho; Eu acordo e vou pro chuveiro, é a única forma de conseguir tentar ter um dia produtivo.
    Café ou Chá; logo após o banho, preciso de uma bebida quente, que normalmente é café, mas como tive uns problemas com o rim no ano passado devido a consumo excessivo de cafeina, tenho tentado sempre que possível tomar um chá no lugar do café, não costumo comer, mas chá ou café tem que ter.
    É isso, não gosto das manhãs, mas tenho meus life hacks para sobreviver a elas.

    blog dama turquesa - 5 coisas que você não sabe sobre mim

    Achou interessante?Tinha alguma coisa que você sabia? Bom, talvez, amigos sabiam, enfim. Espero que tenham gostado e até amanhã!


    blog dama turquesa - 5 coisas que você não sabe sobre mim

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato