• Guia de sobrevivência para Solteiros no Dia dos Namorados

    É aquela época do ano de novo, lindo para os casais e um desastre amoroso para quem está solteiro, e não adianta falar que não se importa com o fato, porque se tem um dia que você não consegue fugir do fato que está solteiro é o dia dos namorados. 
    Há menos que você tenha um rolo muito, mas muito bem enrolado no momento, você está solteiro e não é essa semana que as coisas vão mudar, aceite, embrace e ame. 

    Mas é pensando em você meu caro sobrevivente que eu dedico este post, e lhe apresento, o meu guia de sobrevivência para Solteiros no Dia dos Namorados! Ah não esquece de ler também meu post

    1 | Aceite

    Está passando o dia dos namorados sozinho? Nada de chororô, aceite sua condição mas não se defina por ela, o status não é você! É um status, e status mudam todo o momento.

    2 | Sofra

    Okay, é normal, ainda mais de você acabou de sair de uma relação, sofrer é normal, não finja que é um dia normal, porque tudo vai faze-lo lembrar do antigo amor, chore e deixe toda a tristeza ir embora. No final, você vai se sentir melhor.

    3 | Supere

    Apenas supere, porque a vida continua, e você precisa seguir em frente, se um término não pelo menos um pouquinho difícil, é porque nunca existiu nada.

    4 | Não caia em tentação


    Por motivo nenhum, por nenhuma força sagrada que possa a te inclinar a tal ato, NÃO, mas não mesmo, ligue para seu EX, ou entre em contato. Nada justifica, o termo "segunda chance" não existe no dia dos namorados, você tem um ano todo pra pensar nisso. No dia dos namorados é apenas a pressão da data falando.

    5 | Entre em coma

    Dia dos namorados é apenas uma ideia comercial, é sobre vender flores e chocolates, risque a data do calendário e entre em estado de "coma induzido", saia da internet, das redes sociais e não saia na rua. O que os olhos não veem o coração não sente.

    6 | Sem drama


    Mas caso decida ficar online, nada de encher a timeline de todo mundo com quotes ultrapassadas de autores que você nem lê. Vamos se respeitar.

    7 | Amigos

    Aproveite os amigos solteiros e curtam esse dia juntos, fazendo qualquer outra coisa que vocês fariam juntos em qualquer outro dia do ano. Aproveite seus amigos enquanto não tem um namorado pra dividir o tempo!

    8 | Planejamento

    Dia dos namorados é só abrir a janela que tem casaizinhos pra cima e pra baixo, Planeje seu dia, para evitar lugares onde os namorados possam ser encontrados facilmente, se tu não cozinha, hoje é dia de pedir comida em casa.

    9 | Small and Big Screen

    Melhor dia para apenas, sentar e ver seu seriado preferido, seu filme preferido, nada fofinho, coloca um terror ou uma ação rodar, vamos evitar beijos fofinhos. E hey, evite o cinema, vai estar cheirando feromônio lá dentro. Stay In!

    10 | Festa

    No dia dos namorados, existem lugares que fazem festas dedicadas para solteiros, casal não entra, se na sua cidade tiver uma, e você se sentir esperançoso, vai que essa é a tua chance? Todos vão estar pensando no assunto, vai estar cheirando feromônio lá dentro. Stay Out!

    11 | Ajude o próximo

    Se você está se sentindo caridoso, ajude alguém! Mande um cartão de Dia dos Namorados para aquele seu vizinho idoso que talvez não tenha mais família e mora no seu prédio, ou se ofereça para cuidar os filhos dos seus amigos casados para que eles possam sair, ou ainda, mande flores para aquela sua amiga que nunca recebeu rosas de ninguém. Ou realmente qualquer coisa para alguém que precise, ajudar os outros nos fazem felizes.

    12 | Aprenda Algo novo

    Aproveite o tempo livre e aprenda algo, por mais simples que seja, seu dia não terá sido sobre o dia dos namorados e sim sobre seu mais novo hobby.

    13 | Se Ame

    Você é incrível! E só alguém Freaking Amazing pra te fazer largar a solteirice, tire o dia pra ti, faça um lista de tudo o que te faz único e diferente, se ame antes de tentar amar alguém.

    14 | Namoro não é sinônimo de felicidade

    Abandone esse conceito, caso você pense assim. Existem varias formas de se divertir muito bem consigo mesmo, seja feliz, E hey, estar solteiro, nunca significou estar sozinho! 

    Espero que tenham gostado! Beijos.

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato