• Tendência | 3 Cores para o Inverno + Bônus

    Hey there! Mês passado falei de 3 tendências para o inverno, que você pode conferir clicando aqui, e hoje decidi falar sobre algumas cores que já foram decretadas para esse inverno, são clássicas, que todo mundo tem pelo menos uma peça no armário.Vem comigo conferir as 3 cores que merecem destaque nessa próxima estação.
     

    Marrom

    Marrom é uma cor muito chique, que ninguém gosta, ou pelo menos a maioria, eu particularmente não gosto, mas acredito que com as escolhas de roupas certa pode ficar sim muito bonito. Tente deixar as coisas mais felizes usando acessórios dourados, combos marrom com marrom também vai dar certo. Use também com vermelho, ou azul escuro.

    Verde Militar

    Verdade seja dita, Verde militar  é um cor forte vai bem em qualquer estação. MAS no inverno fica mais fácil combinar, adoro cores sóbrias. E o inverno é sempre minha desculpa pra usar somente preto, haha mas é bom também abrir espaço para outros itens, como esse verde que todo mundo conhece bem. A tendência militar cai bem em todo mundo, é só encontrar a peça que te faz mais feliz.

    Cinza

    Se não tenho preto, vou de cinza! O cinza faz parte das cores neutras para compor looks, portanto, cinza vai com tudo! cinza + preto, + vermelho, + azul, + rosa.. Só não é melhor que preto, porque não tem cor melhor que preto. Não tem o que falar, só sentir, Cinza é uma daquelas cores super democráticas, que fica bem em todo mundo.

    Bônus | Marsala

    Mas isso você já sabia, porque escrevi um post inteirinho dedicado a cor no começo do ano, mas pra quem não leu, e anda morando dentro de uma caverna, marsala foi a cor escolhida para 2015 e está por tudo. Se joga amiga!

    Espero que tenham gostado! Beijos.

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato