• Da série 5 Coisas | 5 Séries to Binge Watch (Maratona Televisiva)

    Hey guys! Como estão? Eu estou levemente me recuperando da montanha-russa emocional que foi o dia de ontem. E como o 16 on 16 foi bem curto e direto ao ponto, vamos seguir essa linha de raciocínio e no série 5 coisas de hoje, vou citar 5 séries para binge watch.

    Mai, o que é Binge Watch? Binge Watch queridos leitores é a expressão usada para se referir a pratica de ver um único show ou série por um longo período de tempo. A melhor explicação na versão ptbr na minha opinião é chamar de Maratona televisiva. Okay, á lista.

    Da que eu mais recomendo e descendo. Tenho vários shows para compor essa lista, portanto esse post vai ser a parte 1, fique ciente que terão mais.

    1 - Sherlock

    OMG, melhor série do gênero, melhor retratação do Sherlock moderno, de longe um dos melhores seriados na minha lista de seriados, e olha que eu vi/vejo muitos seriados. Sherlock  é genial, a produção é genial, a interpretação de Benedict é genial, o elenco foi muito bem escolhido, o cenário é Londres, as histórias de Doyle e o mundo moderno não poderiam melhor interagir com o enredo. O único defeito dessa série é não ter mais episódios, e só a rainha sabe quando sai a 4 temporada. Saw what i did there?
    Sinopse: A nova versão de "Sherlock Holmes" da BBC é uma adaptação de Steven Moffat e Mark Gatiss, da obra de Sir Arthur Conan Doyle. Estrelada por Benedict Cumberbatch, como Sherlock, e Martin Freeman, como Dr. Watson, a série traz uma visão moderna para os personagens da literatura.
    Temporadas/Episódios: 1 temp: 3 eps + um bônus | 2 temp: 3 eps | 3 temp: 3 eps + prologo
    Quem fez: BBC

    2 - Originals

    Spinn-off de The Vampire Diaries, mostrou pra que realmente serve um spinn-off. A história foi original, os personagens incrivelmente bem elaborados, com backgrounds estruturados, é um daqueles spinn-offs que você não precisa ter nenhuma informação sobre a série principal para acompanhar.
    Sinopse: The Originals, a história gira em torno da primeira família de vampiros que vive no bairro francês de New Orleans. Retornando à cidade após séculos afastado, Klaus Mikaelson (Joseph Morgan), híbrido de vampiro e lobisomen, se reúne com o maléfico Marcel (Charles Michael Davis), seu antigo protegido.
    Temporadas/Episódios: 1 temp: Piloto + 22 eps | 2 temp: 22 eps
    Quem fez: CW


    3 - Teen Wolf

    Vagamente baseada no filme de 1985 com o mesmo nome, Teen Wolf, me surpreendeu. Só digo isso, começou com uma primeira temporada de baixo orçamento, com uma historinha legal, romancinho supernatural, que ficou bem mais evidente na segunda temporada e dai teve uma 3 incrível, awesome com o lindo do Dylan O'Brien, com uma interpretação digna de Award. Resumindo, Teen Wolf tem tudo, tem drama, terror, Comédia, Supernatural, Ação e Romance.
    Sinopse: Scott é cara normal até que uma mordida muda sua vida para sempre. Agora ele se esforça para compreender o que é e o que vai se tornar. Será que ele é mais lobo que humano – ou será o contrário? Qualquer que seja a resposta, não será fácil. Scott vai ter que controlar seus impulsos, mas principalmente o medo que sente de perder o controle. Teen Wolf vai mostrar as tentativas dele em andar na linha entre o que ele quer e o que não pode ter. Será que a mordida foi um presente ou uma maldição? E o que isso tudo significa para o seu relacionamento com Allison, a misteriosa nova garota na cidade? Só o tempo dirá se ele deve abraçar seus novos poderes ou tême-los.
    Temporadas/Episódios: 1 temp: 12 eps | 2 temp: 12 eps + prologo | 3 temp: 24 eps + prologo | 4 temp: 12 eps | 5 temp: Confirmada com premiere para 29 de junho.
    Quem fez: MTV

    4 - How to get away with murder

    Indo para uma parte mais real da vida, mas ainda sim altamente mirabolante, é um daqueles seriados que você duvida de todos os personagens em algum ponto da série, todos tem segredos, escondem informações, mas por algum motivo a gente ainda gosta deles. Se faltam motivos para assistir, clique aqui para mais um, ou dois.
    Sinopse: A série é um suspense jurídico que narra a vida de Annalise Keating (Viola Davis, de United States of Tara), uma advogada e professora de direito que ministra o curso How To Get Away With Murder. que esconde do marido Sam, um caso extraconjugal com Nate com quem ela também não é totalmente honesta. Mas Annalise vê sua vida sofrer uma reviravolta quando ela e quatro de seus alunos se envolvem em uma trama de assassinato.
    Temporadas/Episódios: 1 temp: 15 eps
    Quem fez: ABC family

    5 - Chicago Fire

    Quando eu comecei a ver essa série fiquei obcecada e de cara já vi todos os episódios disponíveis. Tem uma história bem mais real que todos os citados anteriormente, é o dia-a-dia de uma brigada de incêndio, combatendo e atendendo chamados da cidade de Chicago. Bom seriado pra quem busca ação, com um ar mais real life.
    Sinopse: Chicago Fire,criado por Michael Brandt e Derek Haas, narra a rotina de bombeiros, homens e mulheres, na cidade de Chicago. Estrelado por Eamonn Walker (Oz), que interpreta Walden Boden, comandante do departamento dos bombeiros, Chicago Fire também traz no elenco os atores Taylor Kinney (The Vampire Diaries e Trauma) como o Tenente Kelly Severide, líder da equipe; Jesse Spencer (House), como Matthew Casey, Monica Raymund (Lie to Me), como Gabriella, uma paramédica, entre outros.
    Temporadas/Episódios: 1 temp: 24 eps | 2 temp: 22 eps | 3 temp: 23 eps
    Quem fez: NBC

    Great, se você curtiu, semana que vêm tem mais, nesse mesmo dia, talvez o mesmo horário. Cya!
    Veja os outros Post da Série 5 coisas:
    Da série 5 Coisas | 5 Homens Gringos que eu acho incríveis.Da série 5 Coisas | 5 músicas que amei esse mêsDa série 5 Coisas | 5 Fotos que amei no Tumblr
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato