Olá, Maio no projeto literário 16 on 16, que consiste em 16 blogueiras escrever um texto no dia 16 de cada mês, sobre determinado tema previamente escolhido pelo grupo. O tema de hoje foi "Se o fim do mundo fosse amanhã..."
Partindo do princípio de que eu soubesse, de certeza que estou no meu último dia na Terra, eu simplesmente ficaria com a minha família. Excitante né? Eu sou uma dessas pessoas que vive sonhando acordada, sabe, que tem altos planos, um mais absurdo que o outro, mas no final, por mais que eu imagine um dia épico, trocaria qualquer coisa por mais um dia com a minha família. Afinal tudo se resume as pessoas que a gente ama.
Pensei em escrever um texto mirabolante, mas são 3 da manhã e eu simplesmente não quero escrever coisas mirabolantes, quero escreve o que eu sinto de verdade! Quero gritar para o mundo que nada é mais importante que minha família.
HEY MUNDO! AMO MINHA FAMÍLIA.
É, provavelmente seria um dia comum, brincar com meus irmãos, conversar com meus pais, abraçar e só.. Amar. Ficar feliz e esperar o mundo acabar.
Okay.. Isso foi.. Nada criativo, sorry about that. MAS foi a mais pura verdade. Se você gostou ou se relacionou, pls deixe seu comentário abaixo. Um beijo!
Esse texto faz parte do projeto literário 16 on 16, e o tema de Maio foi: "Se o fim do mundo fosse amanhã..."
Acho fofo isso. No fundo, a gente sempre quer ficar perto da nossa raiz.
ResponderExcluirBjo
Thaks Fer!
ExcluirAh querida Dama Turquesa, mais belo do que textos mirabolantes são aqueles feitos com a pureza do coração! Eu também largaria tudo para ficar com a minha família, para sentir os braços da minha mãe me apertarem mais uma vez e ouvir a vozinha doce da minha irmã caçula me pergunto o que é isso ou aquilo... A maior emoção que existe é fazer aquilo que nos faz bem! Adorei sua "falta de criatividade"! Beijos :*
ResponderExcluirAi Thaís, nem fala, minha mãe, pai e meu irmãozinho vieram me visitar aqui em Lages, ficaram 4 horas, foram embora, chorei que parecia ter apanhado. Nossa to com o coração doendo, os olhos inchados. Família é tudo o que eu tenho.
Excluirque bom que gostou! Beijos.
Falou pouco, mas disse tudo Maíra. Em uma situação como essa, a minha família ocuparia 100% do meu tempo, como normalmente deveria ser rs
ResponderExcluirBeijos
Thanks Vitor! Simple girl, with simple needs.
Excluir