• 6 on 6 | Setembro: Coisas que eu não vivo sem

    6on6-capa-SETEMBRO


    Galerinha é dia 6 novamente, meu senhor, já é setembro. As vezes eu não acredito como o tempo passa tão rápido, fico assim meio sei lá. Anyway. Mês passado o tema foi Resumo do mês de Julho, agora meu grupo 6 on 6 decidiu que o tema iria ser "coisas que não vivemos sem". Como são 6 fotos, 6 coisas, e eu comecei a pensar nisso ainda hoje a tarde, porque 6 coisas não é lá grande coisa.


    Meio complicado pensar em apenas 6 coisas para não abrir mão, e tirando o óbvio como: alimentação, ar, água esse tipo de coisa necessário para a nossa sobrevivência como ser vivo,#sddsconcordância. Eu decidi colocar como coisas que eu não vivo sem, itens que completam a outra parte, que nos torna quem somos, que nos faz racional, que é a parte do amor, da felicidade, aquele tipo de coisa que a gente precisa para não enlouquecer sabe? As fotos não tão boas ainda. MAS, estou a negociar com minha mãe uma maquina fotográfica linda <3 e espero que para o 6 on 6 do mês que vem eu já esteja com ela em mãos.


    LET'S DO IT.


    P24-08-14_14.05[2]


    Familia. No way eu vivo sem eles. Nunca estive tão próxima da minha mãe e do meu irmãozinho como agora. O meu irmão do meio, foi cursar Eng em outra cidade por isso não o vejo mais, mas vocês não fazem ideia de como eu estou com o Nicholas, se eu ficar sem ele um dia, eu fico triste, ta certo que ele me incomoda as vezes. Mas é meu bbzinho <3 amo minha família.


    cats


    Amigos. Tinha essa montagem minha com a Alica, portanto decidi usar essa imagem. Mas ela representa todos os meus amigos okay? Ninguem, nesse mundo vive sem amigos, eles são a família que a gente escolhe ter, eles não precisam gostar da gente, mas gostam mesmo assim. Bom, a Alica é minha bitch preferida, everybody knows that, amo tanto essa mulher que ninguém pode imaginar, e meu coração morre de saudades, porque faz muito tempo que a gente não consegue se ver, afinal ela está morando em Santa Maria e eu estava em Pato Branco, mas mesmo na casa dos nossos pais a gente se via pouco porque ela é de smo, e eu de mh, mas enfim. Amiga, sei que tu vai ficar puta com essas fotos, MAS eu não me importo <3


    P06-09-14_19.19


    Livros. NÃO DA PRA FICAR SEM LIVROS. Sério, impossível imaginar uma vida sem isso, livros são tão tudo, puro amor em forma de papel.


    P06-09-14_19.25


    Meninices. Eu sei, eu sei.. Mas não consigo. Preciso viver com meus sabonetes da natura, viver com perfume e com cremes no corpo. Não tem terapia melhor que banho e depois passar um hidratante, pareço outra pessoa física/mentalmente. Coloquei maquiagem na foto, mas a única coisa que eu não abro mão mesmo é o rímel.


    P06-09-14_19.39[1]


    Dormir. De preferencia na minha caminha. Eu tenho grandes problemas com insônia e outros tipo de complicação para dormir, portanto uma das coisas que eu mais prezo hoje em dia é meu sono. Dormir é vida né? Quem concorda o/


    Supernatural-6x17-1024x576


    Séries. Obviamente essa foto não é minha : mas não  tive nenhuma ideia de como representar esse meu amor por seriados, são de verdade uma das coisas que eu sou mais viciada, preciso ver todo dia, pelo menos um episódio de alguma coisa. Usei a foto do Supernatural, porque é a minha preferida, mesmo achando que deveria ter acabado algum tempo atras, mas mal posso esperar parar a 10ª temporada *_*

    Prontinho, tem mais, como café, coca cola, dias nublados... MAS os principais estão ai. Quem concorda?

    Veja também o 6 on 6 das blogueiras do projeto.


    ♥ Algodão Doce 


    ♥ Baunália 


    ♥ Infinita now here 


    ♥ Mon Utopie


     Utopias de Maria


     FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato