• Tendência | Skater Skirt as Saias Patinadoras

    Tempos que eu não atualizo essa categoria no blog né? Saias e vestidos são a minha paixão e eu não escondo, adoro usar esse tipo de roupa que deixa a gente mais fofinha. Looks  femininos são ótimos para qualquer momento do dia e da noite, toda mulher fica mais bonita quando usa algo assim, na minha opinião. E uma das peças Must Have do armário é a Skater Skirt, ou como conhecida no Brasil, Saia patinadora ou ainda Saia Godê.

    capa

    A Skater Skirt é uma saia linda que combina com qualquer tipo de corpo, é daquele estilo rodadinho sabe, mas possui a cintura mais altinha e vei descendo em forma de A até a altura do joelho no máximo, tem poucas pregas, e normalmente é feito com um tecido mais leve, ótima para os dias mais quentes, e a cara da próxima estação!

    skater-skirt-damaturquesa-jessica

    skater-skirt-damaturquesa-preta

    Para usar, você vai dos modelos lisos, coloridos até os mais estampados, e se o objetivo for deixar o look mais moderninho, um blazer, colete ou casaquinhos em geral são ótimos, é até colaboram quando o dia está mais friozinho.

    skater-skirt-damaturquesa-blazer

    Aliás, se quiser disfarçar quadril largo é só ajustar a saia um pouquinho acima dos quadris e sobrepor com um blazer mais compridinho. 

    skater-skirt-damaturquesa-meia

    Lembra do post sobre como usar meia-calça? Então, da pra usar esse tipo de saia com meia-calça também e vai ficar perfeito! Só ficar atenta com a composição, pra não acabar ficando pesado demais.

    skater-skirt-damaturquesa-prata

    skater-skirt-damaturquesa-

    Acho linda esse modelo de saia, e é só a que eu uso, todas as minhas saias são assim. Invista em uma para tentar, Ah se não achar nenhuma que te agrade, escolha a cor e estampa de seu gosto e leve naquela costureira de confiança de sua mãe, esse modelo é super fácil de fazer.

    skater-skirt-damaturquesa-couro

    Todas as fotos são oriundas do Lookbook, gostou? Lindos looks né? Uma peça que modela a cintura e não marca nada é sonho de consumo! Beijos!


  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato