• Stand-Up Comedy do Diogo Portugal

    Olá corujas! Como estão? Estou na casa da minha mãe! Ê. Citei Brevemente no ultimo post que eu estava desistindo da Engenharia, não desistindo, adiando. Cheguei em um momento muito crítico em minha vida, onde eu não sabia mais o que estava fazendo, se esse é realmente o curso que vai me deixar feliz futuramente em uma profissão estável. Portanto eu tomei essa decisão depois de muito pensar, e conversar com meus pais, mas prometo falar sobre isso com calma futuramente.

    Sexta feira 25-07 , como minha ultima noite em Pato Branco eu e meus amigos resolvemos ir a teatro, estava tento um show de Stand-Up comedy do Diogo Portugal, fazia muito frio, muito mesmo. Mas fomos da mesma forma, porque o ingresso saiu caro, foram chorados 40,00 dilmas e não dava pra perder né?

    Diogo-Portugal

    Pois bem, foi caro, mas valeu cada centavo! Fui com dois amigos e nos divertimos muito, rimos bastante e aproveitamos todo o show. Eu acho importante apoiar esse tipo de evento, num mundo onde cada vez mais, todo o entretenimento que você precisa pode estar a um clique de distância, é legal sair e ver a coisa ao vivo, sentir o riso da pessoa ao lado e rir junto sem saber nem que é.

    Gosto desse tipo de evento, o ruim é que eu moro em uma cidade bem pequena e quase não tem nada disso, quando tem é extremamente caro. Mas sempre que surge a oportunidade de ir, vou.

    Então, o Diogo Portugal é um humorista brasileiro de Curitiba que faz show em todo o Brasil e Conhecido pelo programa Fritada, e na TVtrabalha no Luciana by Night (RedeTV!). Ele tem um trabalho bem legal também no seu Canal no Youtube (vou deixar os links abaixo) com mais de 20 milhões de acessos. É também  o organizador do maior festival de humor da América do Sul, o Risorama, de Curitiba, e também será curador pela terceira vez do 3º festival de humor de São Paulo, o Risadaria

    Depois do Show ele postou no instagram:  "Pato Branco-PR no dia mais frio do ano, com a plateia mais quente! #partiuportugal" juntamente com a foto abaixo. Consegue me achar? fileira no meio dos caras gatos!

    925557_548774261893437_1211915269_n.jpg

    Aliás ele foi muito simpático tirando foto com todos os que quiseram a lembrança depois do show. Até deixou um like e um comentário bem discreto nessa minha postagem no Insta. 

    10491083_662926083791297_9125543825286069889_n

    Após o show fomos comer no Babaganoush, que é um restaurante de comida Árabe em Pato Branco, bem legal e bem gostoso por um preço tranquilo. Gostaram? Eu recomendo o Show, se tiverem a oportunidade de assistir, assistam!

    Fonte das Imagens e informações pessoais do Diogo Portugal : diogoportugal.com.br
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato