• O que fazer no dia dos Namorados?

    Oi corujas! Tudo bem com vocês? Eu vou bem, mas com muita preguiça, até porque, esse post era pra ter subido ainda na sexta.. MAS eu fiquei com preguiça. E sério, quase que não sobe hoje. Então o ultimo post sobre o dia dos namorados, vamos então ver algumas ideias, para quem está namorando mas claro pra quem está solteira também!


    Para quem está Namorando


    Achar o programa ideal quando se está namorando, é difícil, porque é necessário agradar aos  dois, a princípio. Então, se ainda não tenha combinado nada com seu companheiro, vou sugerir alguns programinhas que podem ser exatamente o que você está procurando, confere ai.


    Ao ar Livre


    casal-naturesa


    Passar o dia em algum lugar bonito, fazendo um piquenique, passear no parque, ir no lugar mais alto da sua cidade e observar o por do sol. Tem coisa mais linda e romântica?


    Cinema em casa + Jantar


    Gedeckter Tisch


    Como eu citei no nesse post muitos preferem ficar em casa. E não é ruim, pode se tornar muito mais agradável que sair por ai e ter que esperar em algum lugar para ser atendido. Fazer aquele jantarzinho especial, ver um filme. E poder demonstrar todo o carinho que você sente, sem se preocupar em parecer indiscreto. Amo esse programa, acho que é o que eu escolheria.


    Sair para jantar


    restaurante-torre-eiffel-las-vegas


    Claro que se você não concorda com a opção acima sempre tem a que envolve mais glamour, então uma ótima ideia, é ir a um restaurante legal, ou um pub, e não se preocupar com nada. Só se divertir, com seu boymagia.


    Luau


    lual


    Imagina que legal, convidar aqueles seus casais de amigos que também estão namorado, e fazer um luau? Ou acampar? Sei que tem muitos que preferem passar esse dia, unica e completamente acompanhados somente do seu amor, mas que ia ser divertido.. #ficadica.


    O primeiro lugar que vocês se viram!


    tumblr_l4j7byN2OU1qcvnleo1_500


    Gente! OMG que ideia genial mai. Que legal deve ser, recriar o dia que vocês se conheceram? "Ah mai,mas a gente se conheceu na fila do super mercado". Dai não sei, vão lá e depois vão pra outro lugar melhor, mas ia ser divertido, falar o que pensou quando viu a pessoa no mesmo lugar, quais eram as expectativas, se existia alguma.


    Tomar banho Juntos


    velas romanticas


    Eu sei gente. Ideia ousada, mas super conta, e pode criar um clima muito romântico, acenda umas velas aromáticas.

    E um vídeo parar inspirar quem está apaixonado

    [embed]https://www.youtube.com/watch?v=LAcPza3rB08[/embed]


    Para quem está Solteira


    Então, passar o dia sozinho numa das datas mais românticas do ano realmente é meio depressivo. Mas você pode simplesmente ignorar.. e ir ver a abertura da Copa do Mundo. MAS se quiser fazer algo divertido e aproveitar o dia, também é muito fácil.


    Em casa com as amigas


    All boy, urgh


    Ah vai, pode ser clichê, mas a melhor coisa para se fazer num dia desses é chamar aquela sua amiga linda, que também estará sozinha e se divertir muito com ela, botar aquele filme bem menininha, fazer brigadeiro, ou algo mais elaborado como cupcakes! E se nenhuma das duas, ou três souber cozinhar nada, sempre tem Delivery!


    Festa


    balada-festa


    É claro, Se arrumar com as amigas, e sair curtir um som, uma balada. Afinal o que é dia dos namorados mesmo?


    Assistir maratona de filmes e seriados


    PLLS30087-1024x576
    Complemente com a primeira ideia, baixe, alugue todos os seus filmes preferidos, e assista como se não houvesse amanhã, só tome cuidado que esse é um ótimo programa pra dar aquela fritada do cérebro.

    Movimento 11


    Antes de me despedir, quero falar de uma ideia genialmente supimpa que a Brahma teve que se chama Movimento 11. Funciona assim, como todos sabem dia 12 de junho terá a abertura da Copa do mundo, justamente no Dia dos namorados, portanto a Brahma sugeriu adiantar essa data, e comemora-la no dia 11 de junho. Claro que você pode deixar pra depois da abertura, mas sexta 13.. Nunca se sabe o que pode acontecer. O legal de comemorar no dia 11, é que várias empresas já aderiram e estão distribuído descontos e outros benefícios para fazer essa campanha um sucesso, para saber mais é só acessar o site do Movimento11.

    Então é isso gente, Espero que tenham gostado, e que eu tenho ajudado de alguma maneira. Um beijo e me conta como você vai passar esse dia dos namorados, pode ser aqui, ou no twitter...
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato