• Tendência| Maxi-Cardigã

    Olá lindas meninas e meninos, venho hoje falar dessa peça que eu amo! O cardigã, mas dessa vez, como a nova tendência de outono já que da pra usar tranquilo e lindamente enquanto que o frio de verdade não chega, é o momento certo pra usar o cardigã mais compridinho, ou Maxi-cardigã. As imagens like always fora encontradas no Lookbook.

    Existem as más línguas, que falam que cardigã é casaquinho de vó, eu não acho. Da pra usar em qualquer idade, e como eu citei anteriormente nesse post, ele combina com tudo!
    Com shorts, cintura alta ou não, fica perfeito, combina com aqueles dias que tem sol, mas bate aquele ventinho gelado. Ou então sabe que vai ficar muito tempo em um ambiente com ar condicionado, mas ao sair ainda é calor.

    Ele combina com vestidos também, e em dias ainda mais fresquinhos podem ser combinados com meia-calça, é a cara do outono!

    Da pra observar nessa primeira foto, que ele pode ser usado em looks mais formais, como ir trabalhar ou a uma entrevista de emprego, a casa da mãe do namorado..


    Como da pra ver, ele vai bem com skinny, shorts, vestidinhos, saias, é só jogar um cardigã fofinho por cima que fica tudo certo. O importante é realmente dosar, manter um equilíbrio, usar uma peça mais moderninha com ele vai fazer toda a diferença no look. Todos os estilos vão vem com essa peça.

    Ah ele ajuda ainda a alongar a silhueta e deixar a cintura mais fina, para isso invista em peças mais claras por baixo e o maxi-cardigã em um tom mais escuro, usando ele aberto, vai criar uma linha vertical imaginária, que vai dar esse efeito! E por ser mais compridinho, ele super disfarça quem tem quadril largo.

    Vocês já perceberam que eu amo esse casaquinho né? Ele é realmente uma das minhas peças preferidas. Gostou? O que você acha dele? Beijos!

  • Um comentário:

    1. […] Para os dias mais fresquinhos nada melhor do que um cardigã leve e quentinho na composição. Já escrevi um pouco sobre isso aqui, se quiser mais detalhes. […]

      ResponderExcluir

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato