• Get Inspired: Shakira

    Boa noite Gente! Hoje o Get Inspired é dedicado aos meus coleguinhas da Engenharia que desde calouros, usavam as aulas de computação pra ver os videos dela, (sim gente eles faziam isso). Shakira Isabel Mebarak Ripoll nasceu em Barranquilla, na Colômbia no dia 2 de fevereiro de 1977, portanto essa mulher linda e talentosa já tem 37 anos! Não parece né? A Shakira, é uma cantora, compositora, coreógrafa, arranjadora, produtora, filantropa, empresária e atriz.

    shakira21

    Vencedora de 2 prêmios Grammy, 10 Latin Grammy, 4 VMA, 1 EMA, 2 AMA, 3 BMA, 22 Latin Billboard Awards, 3 WMA e 4 NRJ Music Awards, Ufaaaaaa. Shakira possui 10 discos, e eles já venderam  mais de 60 milhões de álbuns em todo o mundo!

    Que a Shakira é linda todo mundo sabe, mas alem de super gata, ela é muito simpática! É só prestar atenção em qualquer vídeo dela no The Voice USA ou entrevistas.  Talentosa, Senhor! O que é essa mulher cantando? Ou dançando? E fazendo os dois ao mesmo tempo? Como dia meu amigo, (sim, você sabe que eu estou citando você) "Só ela consegue te deixar palavra censurada usando uma saia até os pés".

    shakira2


    shakira6

    Ela é solidária. Shakira decidiu criar em 1997 na Colômbia a Fundação Pies Descalzos, uma entidade assistencial voltada para crianças carentes, cerca de 4,5 mil crianças são atendidas, mas o programa inclui auxílio a família dos mesmos. Sempre preocupada com as causas sociais. Foi a primeira colombiana a ser embaixatriz da UNICEF, o fundo das Nações Unidas para a Infância e Juventude. Ela também aliou-se a cantores, intelectuais, empresários e organizações de cooperação internacional para criar a Fundação ALAS, América Latina en Acción Social, com o intuito de arrecadar fundos para o combate à pobreza em todo o continente.

    shakira3


    shakira7 shakira8 shakira9 shakira18 shakira19  shakira23 shakira25

    Ela nem é tão baixinha, tem 1,65m, quase a mesma coisa que eu. Ela gosta de fazer esculturas em argila, de batata frita, uvas e Forrest Gump

    Tem ainda alguns vídeos dela, que eu amo amo!

    Para quem sonha acordado com a moça, e ainda não sabe ele é casada, e tem um filho. Mas você pode ainda segui-la no Twitter e Instagram.

    Gostaram? Linda não?

  • Um comentário:

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato