• "QUERO SER BLOGUEIRA DE MODA" #feedback



    Bom dia gatas, adivinhem quem está morrendo de amidalite?plus infecção urinaria que dói a vida, e com alergia que só jesus sabe do que? Euzinha haha, Mãs já fui consultar e hoje iniciei um tratamento que vai durar 7 dias, pra ver o que acontece. Mas então ta bom, depois de atualiza-las sobre meu estado de saúde, quero falar sobre o Curso: Quero ser blogueira de moda, do Vitrina. Eu já tinha falado sobre ele, o que ia rolar e tal, mas ainda não tinha começado a assistir os hangouts.
    blogueira-vitrina-01

    Bem, como eu falei anteriormente, esse web curso está acontecendo através de hangouts do Google, onde o especialista em marketing digital Haroldo Rocha e convidados especiais, estão abrindo o mundo das oportunidades para quem quer ter um blog de moda profissional.

    O curso foi dividido em 8 vídeo-aulas,que começaram em 5 de Fevereiro e tem data para acabar em 26 de março, por enquanto, está sendo ótimo, alem de estar adquirindo um conhecimento enorme, indispensável para continuar blogando, o relacionamento do Haroldo com as inscritas é divino, toda dúvida é respondida, temos um grupo secreto no facebook, e por lá a interação entre as blogueiras está fluindo cada dia mais.
    quero ser blogueira de moda me ajuda vitrina

    Os hangouts tem me ajudado muito a entender como ter um blog é difícil, e é preciso estar ligada em muitas coisas ao mesmo tempo, tendencias, como escrever, seu relacionamento com o google, e como fazer para sua página ter mais visualizações por exemplo.

    Ainda tenho muitos problemas com o layout desse novo blog, preciso fazer a migração do antigo, e como não entendo muita coisa  tenho que ver muito tutorial no youtube pra fazer coisas muito simples, mas na medida do possível Haroldo tem nos ajudado a respeito disso também.

    Como sempre se quiser saber mais sobre a loja do Vitrina, Blog, Página de inscrição ou o Canal no youtube, e só clicar. Na sidebar tem um selo que redireciona para o blog também.

    Quero ressaltar novamente que o curso é grátis, não custa absolutamente nada, e ainda tem a chance de ganhar com isso! melhor impossível!! Entra lá e me fala o que achou, vai que te inspira a começar também?
    ♫ Ouvindo : Alex Band & Yasmin – In Your Heart I'm Home.


  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato