• DIY: Pote de coisas boas

    blog apenasana Créditos: apenasana.com[/caption]

    E se cada momento feliz, durasse para sempre? Quantas coisas boas que acontecem ao longo de nossas vidas, que nem lembramos, ou que esquecemos facilmente? A nossa vida é tão curta, precisamos nos agarrar a cada pequeno detalhe que faz toda a diferença entre viver, e não apenas existir. Nas minhas ultimas viagens no youtube descobri o Pote de coisas boas, e vou compartilhar agora com vocês.

    Funciona desse jeito, ache um pote, com tampa, e cada vez que acontecer alguma coisa maravilhosa na sua vida, anote e deposite no pote! O objetivo é abrir no fim do ano, e lembrar de tudo de bom que aconteceu e que as vezes nem damos valor, nos lembrará que temos sempre um motivo para demonstrar gratidão.

    Como fazer: Vai de cada um, você pode pegar um pote qualquer, e personaliza-lo, deixar do seu jeitinho, eu estou usando um pote de alumínio rosa, que ganhei de uma amiga, e veio com uma caneca dentro. Mas quero mudar e usar um de vidro, só ainda não tive tempo de comprar, assim que eu adquirir, atualizo a imagem.

    Update: Vidro novo
    15-03-143
    Mas a intenção é essa mesma, pegue agora, qualquer recipiente e comece, não perca tempo, se não quiser personalizar, compre um vidro bonito e pronto, já esta feito.

    15-03-14
    15-03-141


    15-03-142


    No tumblr e we heart it tem várias outras inspirações, busque também pelo termo em inglês good things jar que encontrará vários outros exemplos.

    Ficou com vontade de fazer? É muito inspirador, já estou louca de vontade para abrir, mas não pode! Só no fim do ano, caso contrário perde a graça não é? Se fizer use a tag #potedecoisasboas e #damaturquesa no Instagram ou twitter que no fim do ano eu reúno as fotos e faço um post dos potes das leitoras que tal?

    ♫ Ouvindo : Yellowcard – Ocean Avenue.
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato