• Parque Tanguá - Viagem Curitiba

    Veja também os outros lugares que eu visitei!

    Ainda no Sábado visitamos o Parque tanguá que foi inaugurado em 1996. Ele possui uma área de 235 mil m², lugar de um antigo complexo de pedreiras desativadas. O Parque Tanguá preserva áreas verdes próximas à nascente do Rio Barigui. Possui uma cascata, dois lagos e um túnel artificial que pode ser visitado de barco ou à pé. O conjunto do parque inclui, também, um mirante, ciclovia, pista de Cooper e lanchonete.

    Gostei bastante desse lugar também, e nesse ponto comecei me arrepender horrores por não ter levado meu tripé. Acontece que a maioria dos lugares, ficava complicado tirar foto sozinho, e ficar pedindo pros amiguinhos uma hora enche o saco né? 

    Outra coisa, estava muito quente! E esse ser humano não tinha levado nenhum shorts! Imaginem o calor que eu passei. Dica pra vida: Quando for viajar, leve um shorts. Mesmo que estiver inverno com temperatura negativa, esse Brasil a gente nunca sabe.















    Veja também os outros lugares que eu visitei!
    - Parque Barigui - Viagem Curitiba- Ópera de Arame - Viagem Curitiba
    Espero que tenham gostado! Dicas, sugestões e opiniões, por favor, nos comentários abaixo!

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato