• Primeiro dia de Faculdade, novamente.

    Hey pessoas, como estão? Hoje foi o segundo dia de aula no curso que eu estou fazendo e já está uma bagunça. Por que? Explico. 

    Ontem na segunda-feira, foi oficialmente o primeiro dia de aula, como de costume fomos todos reunidos no teatro da universidade para os avisos paroquiais que toda universidade dá no primeiro dia, então fomos lá, tomamos conhecimento da faculdade, de sua estrutura, dos programas oferecidos que por sinal são muitos (sério, vai ter até esgrima), fomos apresentados aos reitores e pró-reitores e por ai foi. No final, tocaram uma musiquinha e deram tchau.

    Por um segundo, a sensação de, - Que? É a sala? E os amiguinhos? Dispensaram a gente pra ir pra casa e eu nem vi aonde que era a minha sala, estava esperando uma direção ao menos, mas nada.

    Hoje, dia seguinte, segundo dia de aula, tivemos que pedir informação, e depois de errar dois corredores, encontrei a sala, na porta uma folha bem grande com os dizeres "Arq & Urb - 2ª fase" .

    Novamente aquele grande ponto de exclamação pipocou na cabeça, mas a principio a sala estava certa, entrei, vi que tinham outros calouros e fiquei por ali, logo chegaram os veteranos da 2ª fase  quando uma guria falou "Vocês são calouros? Não fechou turma?" 

    O que? E tivemos aula com os alunos da segunda fase do curso.

    Confuso? Eu sei, ainda estou processando a informação, eu não sei o que vai acontecer, ninguém deu informação nenhuma, não sei como proceder, só sei que vou amanhã novamente e ver o que acontece.

    Estou ansiosa, mas um pouco nervosa porque não sei o que vai acontecer com as aulas, se vamos ter uma turma de primeira fase ou não.

    E foi isso.

    Como foi seu primeiro dia de faculdade? Pra mim está sendo com certeza diferente do outro curso que eu fiz. Me fala nos comentários, já passou pela mesma situação? Complicado né? Beijos, até amanhã!



  • Um comentário:

    1. Minhas aulas também iniciaram na segunda e por mais que eu já esteja no 6º semestre continuo com aquele eterno frio da barriga do primeiro dia! Ainda bem que já estou acostumada com a faculdade e pra achar as salas é tranquilo, mas já passei muuuito nos primeiros semestres de ficar rodando o lugar e não encontrar a sala hahahaha
      Beijos :*

      http://www.umcontosemponto.com/

      ResponderExcluir

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato