• TAG: Amo/Odeio

    Hey hey girls, and boys. Desculpa ai o atraso e descaso com as postagens ultimamente, estou de férias e realmente queria me sentir em férias, sem programação e nem nada, só acordar e ver o que acontece. 

    Essa semana fui indicada na TAG: Amo/Odeio pela Kathleen do Pink com K para responder essa tag, então, Let's do this.
    Imagem oficial da tag Amo/Odeio

    As regras são:
    1) Citar 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia.
    2) Colocar a imagem da tag.
    3) Colocar o link de quem te indicou
    4) Indicar 10 blogs.

    Aparentemente é para fazer uma lista simples, mas decidi dizer porque eu amo ou odeio tais coisas. Okay? Okay.

    10 coisas que eu amo

    1- Minha Família!
    Okay, já falei sobre isso várias vezes e é sempre a primeira coisa da lista, sempre.
    2- Humildade
    Só que convive, ou conviveu com gente arrogante, que você começa realmente prestar atenção em alguns valores, ser humilde pra mim hoje, é uma das melhores qualidades que um ser humano pode ter.
    3- Música
    Não vivo sem, é só impossível fica um dia sem tocar alguma coisa para acalmar esse coração. Música é importante pra mim de tantas formas diferentes. Amo música.
    4- Amigos
    Você vive sem amigos, acredite, mas a vida se torna tão vazia e difícil que a partir do momento que você tem um, aprende que ninguém é feliz sozinho. Also, valorizem seus amigos, eles são um dos maiores presentes que podemos ter.
    5- Séries
    Se cada pessoa tem um vício, séries é o meu. Inexplicavelmente seriados é um dos poucos prazeres da minha vida. Só amo.
    6- Livros
    Como o item anterior, livros também fazem parte da minha vida. É um pouco mais caro de se manter, mas ainda importante para minha sanidade mental.
    7- Honestidade
    Juntamente com a humildade, ser honesto é importante, e necessário para viver, apenas.   
    8- Meu Blog
    Yeah, i do love him. Meu bloguinho lindo, é meu, eu escrevo o que me dá na telha, o que me faz feliz, o que eu gosto, simplesmente o que eu achar importante e pronto. É tão bom poder ter algo só seu.
    9- Liberdade
    Difícil falar em liberdade atualmente, onde em o direito de se expressar não é mais assim tão simples. Mas, mesmo assim, realmente gosto de tomar minhas próprias decisões. Liberdade é muito importante pra mim.
    10- As coisas boas
    Ah todos tem coisas que são simples, mas que fazem o nosso dia quando acontecem, por exemplo: Aquele episódio novo da sua série favorita que acabou de sair, uma xicara de chá quente em um dia frio, um abraço.

    10 coisas que eu odeio

    1- Preconceito
    Se tem uma coisa que me deixa puta, com vontade de sair atirando no meio da testa de algumas pessoas, é o preconceito. Qual é? Século XXI, e ainda tem gente que consegue julgar todo um ser humano por apenas uma característica da pessoa? Absurdo.
    2- Fome
    Não no sentido de sentir fome, sim no sentido de saber que existem pessoas que passam fome. Eu já estive nesse lugar, senti na pele o que é passar fome, e acho que que ninguém deveria passar por isso, é simplesmente ridículo, no mundo em que vivemos, não poder mudar uma coisa tão simples, que é alimentar quem precisa.
    3- Desigualdade entre gêneros
    Outra coisa que me emputece, em pleno 2015 e ainda existir tanta desigualdade entre gêneros como existe, outro dia, não consegui emprego, porque era mulher, mesmo tendo todo o conhecimento necessário para a função, meu sexo foi o fator que influenciou a decisão do contratante. Acho ridículo, me enoja. Por essas e outras que sou sim Feminista, e tenho tentando cada vez mais apoiar a causa de todas as maneiras que eu posso, leia mais aqui sobre o assunto.
    4- Música Ruim
    Quer me deixar nervosa, só tocar uma música ruim perto de mim. Qualquer coisa relacionada a cultura da bunda, é o fim. 
    5- Solidão
    Odeio ficar sozinha, não no sentido se estar solteira, no sentido de precisa, e não tem ninguém pra conversar, é a pior coisa.
    6- Dependência
    Ter que depender de alguém para algo que eu posso muito bem fazer sozinha me enlouquece. Muitas vezes não tempos opção. Mas, odeio.
    7- Hipocrisia
    Ahh a falsidade, na sua frente uma coisa, mas é só virar as costas que o ser muda. Aprendi tarde demais que esse tipo de gente, só é desnecessário. E você só precisa corta-los da sua vida.
    8- Calor
    Eu sei, mas odeio sol, calor, ter calor, suar, ahhhh, só de pensar. Odeio verão, odeio, odeio, odeio. Não é a toa que me mudei para a região mais fria do estado.
    9- Café ruim
    Nada mais broxante que um café ruim. Gosto de café, e quando me deparo com um ruim, fico triste. 
    10- Interagir com pessoas
    Não todas as pessoas obviamente, mas não sei, não sou a pessoa mais simpática viva, não sou simpática tbh, não deixo de ser educada, mas é realmente uma coisa que preciso trabalhar para ser uma pessoa melhor. Eu só gosto de ficar na minha, e só isso. sry.

    Agora as indicações:

    Turistisices | Blushing Blonde | Palavras Repetidas | Alica Dutra | Liberté | Keep Camy | Por Deus, Nicolle! |  Tatsiology | Angela Cardinot | Lovely Utopia

    Espero que tenham Gostado, beijos <3

  • 2 comentários:

    1. Adorei as suas respostas haha, temos muita coisa em comum como por exemplo odiar calor e odiar interagir com as pessoas haha
      Ahh, obrigada por me indicar, eu adoro essa tag, mas eu já respondi ela, então :/ hehe
      Beijão

      http://lovely-utopia.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    2. Sou a louca da TAG,s eu adorei a sua lista.
      http://ladomilla.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato