• Sites que eu amo visitar

    Hey there! Como vai você? Nesse lindo 18 de julho decidi falar um pouco sobre os sites que eu acesso diariamente, ou praticamente isso. Eu sou uma grande fã da internet e posso passar várias horas buscando e navegando em informação nova, e esses sites são inicialmente onde eu encontro essas informações, então, vem comigo e dê uma checada nos sites q eu gosto de acessar.
    Can we?

    GWS | Girls With Style



    Resumo Quote" O Girls With Style é um blog independente, com conteúdo alternativo e divertido focado no empoderamento, amor próprio e autoestima das mulheres. Acreditamos que toda garota tem algo de incrível para mostrar para o mundo. Nuta e Marie são melhores amigas e acreditam que ter estilo é ser livre, é ter personalidade e se divertir. A Nuta é responsável pela maioria dos textos incríveis e a Marie pelas colagens que ilustram os posts."

    O GWS tem sido pra mim um abridor de olhos, divisor de águas há muito tempo na minha formação de opinião como mulher, como me sinto em relação a mim mesma, como acima de tudo eu tenho poder de decidir, e fazer o que eu quiser com a minha vida. Alem de falar de outros assuntos relacionados a beleza como todo bom blog feminino.  Amo o GWS, e é uma boa pedida para qualquer garota, sendo ela como for, tendo o estilo que tiver. é o #mustknow dos blogs para mulher.

    Hypeness



    Resumo Quote" Com o posicionamento Inovação e criatividade para todos, o Hypeness foi criado para divulgar os conteúdos mais inovadores em áreas como arte, design, negócios, cultura, entretenimento e tecnologia para os criativos pensarem cada vez mais fora da caixa."

    O bom e velho Hypesses, um dos melhores lugares na internet para encontrar notícias, projetos e tudo o que você pode imaginar ao atribuir o adjetivo incrível. Tem uma equipe bem formada, que sabem exatamente o que estão fazendo. Ótimo lugar para recuperar a fé na humanidade. Check that out.

    Entenda os Homens



    Resumo quote "Criado em Maio de 2011, o blog EOH é um blog para mulheres que querem mais do que ler coisas que a sociedade define como “coisa de mulher”. Queremos abrir os horizontes, dar uma visão holística de mundo, despertar sensações e identificações de cotidiano e vida."

    Já falei inclusive sobre o EOH aqui no Dama Turquesa, O blog do Fred foi um achado cerca de um ano atras, os textos são muito bem elaborados e tem basicamente tudo sobre uma pequena fração nesse mundo de tentar entender o comportamento humano. Esse também foi um site que me fez abandonar alguns conceitos e regras. Recomendo, apenas.

    Engenharia é



    Resumo quote "O Engenharia é: é um canal de notícias, colunas, coberturas ligadas às mais diversas áreas da engenharia, tendo o intuito de levar o conhecimento tecnológico aos leitores, bem como erradicar o analfabetismo científico."

    Sobre o tempo que eu achava que iria me formar em Engenharia Mecânica, esse site tem praticamente tudo o que eu gosto de ver relacionado a inovação, tecnologia e criatividade, gosto bastante desse papo nerd, passo horas lendo os artigos e pesquisando sobre o conteúdo neles apresentados. Love it.

    E é isso, espero que meus sites amados possam entreter você, tanto quando eles entretém a mim. Beijos!
  • Um comentário:

    1. Entrei no GWS e adorei! O Entenda os homens eu já conhecia e adoro os textos que eles postam!

      Beijos
      www.mariaclaragaleano.com.br
      www.facebook.com/BlogMariaClaraGaleano

      ResponderExcluir

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato