• Hey, onde você está?

    Hey, como vai? Eu? Eu tô bem, tendo o maior bloqueio criativo de toda a minha existência. Fiquei quase um mês na casa da minha mãe, e mal liguei meu computador, voltei pra minha casa fazem 8 dias, e o computador ainda não foi desligado, mas apenas para propósito de gastar energia elétrica.

    Isso nunca aconteceu comigo, de ficar tanto tempo sem ter uma luz no fim do túnel. Estou tendo ótimas ideias para vídeos no entanto. Mas ainda não tenho certeza se gravo ou não, tenho vontade mas ainda tenho muito medo da rejeição da internet, então é provável que eu faça mas ainda não tenho certeza de quando.

    Vou voltar estudar na próxima semana também, quão exitante é isso? Super exitante. Tenho ido durante a semana toda resolver assuntos referentes a isso. Amanhã eu escrevo algo, certeza. Hoje eu vou dormir novamente, esperando que surja alguma inspiração nessa mente ofuscada pelo dia de hoje.

    Sry, i hope to see u soon. Take care.


  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato