• Mês a Mês: 6 fotos de coisas que eu gosto no meu quarto

    Hey, ando sumida, me explico.. estava sem internet por motivos de mudança, mas vieram hoje instalar e as atividades voltam ao normal. Hoje é 6/6 e tem projeto fotográfico, hoje fotografei 6 coisas que eu gosto no meu quarto. Ta complicado sair lá fora pra fotografar esses últimos dias, por isso fiquei do lado de dentro, mas quero pro mês que vem fazer algo bem diferente, vamos ver se consigo me aventurar por algum lugar por aqui.

    Quadro do Homem de Ferro
    Recentemente eu pintei esse quadro, que ficou todo tortinho, mas eu goste do mesmo jeito. Gravei vídeo, mas ainda falta editar.

     Meus livros
     Mesmo não tendo todos meus livros aqui em lages, gosto de deixa-los a mostra na estante. Acho que meus livros sempre foram itens de inspiração.

    Coruja
    Já falei sobre ela anteriormente, mas não tem jeito, gosto dela, acho tão bonita.

    Yashica 
    Essa câmera foi da minha mãe, de quando ela tinha a minha idade, e agora ta comigo. No momento ela ta quebrada, mas assim que der eu vou mandar arrumar. Analógicas são lindas.

    Nicholas Art
    Esse painel colorido abstrato e cheio de dedinhos foi o Nicholas quem pintou, e ele está tão longe, e eu sinto tanta saudade, que o quarto é cheio de coisas dele, fotos, esse painel, até um carrinho. Sdds do meu bebezinho.

    Cama
    Porque né. Cama que não é bem uma cama, é só um colchão no chão mas é meu e eu amo!

    Meu quarto está ainda meio vazio, mas já tem muitas coisas que eu gosto nele, tem coisas que a gente só leva junto, não importa pra onde. E você? Tem algo no seu quarto que você tem desde sempre?

    Hey! Meu projeto com a Nick cresceu, e agora tem várias blogueiras participando, acessa ai:  


  • 2 comentários:

    1. Pouco a pouco as coisas vão ficando do seu jeito mas, é importante ter algumas coisas que gostamos no nosso cantinho.
      http://ladomilla.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Viciada em Avengers, até mandei fazer uma caricatura pro meu irmão que é outro que ama o Homem de Ferro [ele com a armadura, sem a parte da cabeça, segurando uma caneca de chopp haha] Ficou irada! =)

      ResponderExcluir

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato