• Design | Pallet Bed

    Heyo internet, como vão? Lembra desse post onde eu falei que iria começar a falar de Design e Decor no blog? Pois bem. Hoje o tema vai ser: Pallet Beds ou Camas de Pallet. Sustentabilidade é uma coisa que eu sempre gostei, mas nunca dei o devido valor, reciclagem foi uma palavra muito usada na minha infância, tanto que desde pequeninha DIY tem sido uma coisa da mai, sabe aquele amigo que vive inventando e criando coisas? Yeah, eu era esse amigo. 


    Ao assunto, existem vários tipos de moveis, objetos de decoração e peças de design que são criadas a partir de pallets, e eu vou fazer uma post somente sobre isso, mas existe uma grande maioria de camas que são feitas com o mesmo material, eu venho juntando imagens e maneiras de como fazer uma cama de pallet desde que fui morar sozinha pela primeira vez. 

    Acho genial que uma coisa tão simples possa ficar tão bonita, de ante-mão, quero dizer que eu quero fazer uma cama assim pra mim, o problema é que é muito difícil conseguir as peças de madeira. E eu quero usar usadas, para realmente fazer os termos reciclagem e sustentabilidade valer. Então enquanto isso não acontece, vou inspira-los com algumas imagens de camas feitas de Pallet, mas se você se interessou, não se limite, o tumblr, pinterest, weheartit, e até mesmo no google, porque não? Está cheio de ótimas referencias. Good Luck with that.

    Muitas imagens, clique em continuar vendo, para mais!


    E é isso! Lembre de curtir a página do blog, para ser avisado quando mais post forem ao ar!

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato