• Design | Móveis com a Bandeira do Reino Unido [UK Flag Furniture]

    Semana passada, decidi que iria mudar de apartamento de novo, por motivos de: Diferenças irreconciliáveis. Em algum momento no processo, de mudança, e achar novo apartamento, e encaixotar tudo, decidi que iria falar de Design e Decoração, no blog. O primeiro post foi sobre Cama de Pallet, e hoje, resolvi falar de outro amor, que são os móveis com a bandeira do Reino Unido, ou United Kingdom para os fluentes na língua.

    Lembrando que esse post até apenas referente aos móveis, itens de decoração é assunto para outro post, okay, agarre sua bandeira, seu chá, seu melhor sotaque britânico, e vem comigo.

    Quando a gente procura por móveis estampados com a bandeira britânica, os primeiros itens a aparecer são sofás, comodas e poltronas. Então vamos começar com eles.



    HEY, NÃO ACABOU!
    Clique em leia mais para mais imagens


     Pausa para apreciar essa sala, que é uma obra de arte de algum amante da música inglesa.


    As vezes, aparecem alguns itens com o desenho da bandeira do Reino Unido, mas não necessariamente usando as cores da bandeira, o que é uma boa inspiração caso você queira um móvel com o desenho, mas com cores que combinam melhor com o ambiente que ele está exposto.


    As messas se centro também são encontradas com facilidade, e dão um toque mais especial a sala, chique até.


    And That's all folks! Espero que tenham curtido, se sim, aguarde que vai ter diy em breve.
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato