• Decoração | Mural de Fotos!

    Se você está lendo isso, estou ainda sem internet e a programação automática do blog fez seu trabalho bem feitinho. Hoje quero falar de uma coisa que estou a muito tempo querendo fazer, mas que não tinha um local específico para tal, mas agora eu tenho, que são os murais de fotos.


    Sempre quis, já tive alguns, e acho que esse tipo de mural é uma das formas mais eficientes para deixar nosso quarto com cara de nosso. Eles são bonitos, chamam a atenção, e funcionam perfeitamente para seu propósito que é deixar emoções em forma de papel na parede, ou em um barbante, ou em um mural, quadro, as ideias são infinitas. E agora vou de mostrar algumas das minhas preferidas.

    Nesse post vamos focar nos murais sem base, ou seja, sem cortiça embaixo por exemplo, deu pra entender? I hope so. Okay.

    Fotos na Parede

    Só, colocar suas fotos preferidas nas parede e pronto, sem segredo, sem dificuldade, apelas colar elas lá. Da pra deixar diferente criando algum padrão, como o coração no quadro do exemplo abaixo, ou de canto na parede, fica legal também.

    Varal de Fotos 

    Aqui você pode usar a criatividade para fazer seu mural, tutoriais na internet não faltam, eles podem ser de linho apenas, ou com luz de Led, ou o pisca que sobrou do Natal passado. Fica lindo, acho muito amor os quartos que usam esse tipo de ideia na decoração. Um varal de fotos pode ser altamente customizável, usando os materiais que mais te fazem feliz.


    Mural com Molduras

    Esse é o que mais me inspira a criar o meu, a ideia de fechar uma parede com molduras de fotos, desenhos, quadros e posters que me inspiram é o que eu tô fissurada no momento, Nesse 'modelo' podem ser usadas molduras de verdade, podem ser criadas com fitas coloridas, ou ainda desenhadas na parede, se você estiver se sentindo selvagem.

    Mural Geométrico

    Outro ideia que me faz a cabeça é criar um padrão geométrico e pendurar as fotos ai. pra isso você vai precisar de algo para segurar os nós bem firme, porque se soltar pode estragar seu trabalho milimetricamente calculado.

    O que você acha? Espero te-los inspirado, porque eu estou para criar o meu!

    Veja mais sobre a categoria Design e Decoração!


  • Um comentário:

    1. Mural de foto é <3

      Gosto quando usam essa técnica pra formar desenhos na parede, sabe? Tipo quando organizam as fotografias de um jeito que formam coração, árvore de Natal e o que der vontade. Não há limites pra criatividade, né, Má? :D

      Particularmente o que mais chama a minha atenção é o de molduras. Provavelmente pode ser aquele que mais exige verba, mas, ao meu ver, é o mais bonito também ;-; fgfdjgndfjn

      Mostra quando seu mural ficar pronto <3

      ResponderExcluir

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato