• Blog Repaginado! O novo Lay do Dama Turquesa

    Sim, você está no Dama Turquesa! Diferente heim? Tem algum tempo que eu tava querendo mudar o Lay mais uma vez, e aproveitei que a insônia tava boa ontem, pra mudar algumas coisas no blog, a base ainda é a mesma, alterei alguns códigos, links, imagens, e ainda não está com tudo o que eu quero alterar bem certinho, mas até o final da semana fica tudo okay. Quer ver o que mudou?

    Nessa nova fase do Blog, decidi atentar a cor que é título do site. Turquesa, adoro essa cor, e decidi por um pouco mais dela no layout, e deixar o design mais fofo e mais claro.

    Primeiramente, Fundo, Background e Cabeçalho.
    O fundo dele era um listrado minúsculo, quase da mesma coisa que o corpo do blog, troquei por um padrão retrô, usei a cor turquesa e deixei com 85% de transparência, só pra dar um toque de cor.

    O Background era uma aquarela bem forte, troquei por uma nuvem, criei uns efeitos de luz e cor, joguei uma transparência pra mesclar e acompanhar o fundo e pronto.

    O Cabeçalho era preto e branco, deixei ele turquesa! MAS escolhi colorir as letras com imagens, acho que ficou bem legal. Não mudei a fonte porque eu gosto muito do jeito que está.


    Perfil
    Mudei a imagem, descrição e praticamente isso.. Pensei em colocar uma moldura, mas achei que ia ficar muito pesado, e queria que o novo lay não tivesse tanta informação. Então ficou um retângulo simples, mas não menos interessante. Só depois percebi que a blusa até combina com a nova cor do blog, mas não foi intencional hah.
    Redes Sociais
    Eu usava esses botões desde o começo do blog, não sei aonde eu consegui eles, mas decidi que tava na hora de desenhar meus próprios botões de redes sociais, agora eles são exclusivos, usei uma imagem de bala de goma no fundo, achei bonito.

     Categorias
     Outra coisa que eu queria mudar desde que estava com esse novo tema. Decidi pegar uma imagem de uma parede, e cortar, acho que o efeito ficou bem diferente e divertido, bem mais bonito também.

    Curtiram a mudança? Tem alguma ideia pra mim, não esquece de me contar. Beijos!
  • 6 comentários:

    1. Ameei! Lindo *-*
      bem original,

      Beijos e sucesso :)
      www.sonhoseafins.com

      ResponderExcluir
    2. Gostei muito do novo layout! :D

      http://turistisices.com/

      ResponderExcluir
    3. Parabéns Máira
      Ficou lindo demais.
      Adorei a repaginada.
      É sempre muito bom mudar né.
      Bjos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Hey Cris!
        Thansk, que bom que curtiu, eu estava precisando mudar um pouco.
        beijos!

        Excluir

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato