• Tudo o que você precisa saber sobre: [Cabelos - O guia Absolutamente Completo]

    Olá internet. Quando eu penso que vou abandonar o DT, me surge uma ideia que ficou meio difícil de ignorar. Sei que existem blogs específicos pra isso, mas decidi que uma aba do blog deveria ser dedicado única e exclusivamente a uma das coisas que eu mais gosto sobre mim mesma: Os cabelos.

    Desenvolvi alguns tópicos durante algumas horas de pesquisa, e vou aborda-los ao longo dessa série que eu vou humildemente chamar de: Cabelos - O guia Absolutamente completo.


    Nessa série, além de aprimorar meu próprio conhecimento, eu quero realmente fazer os melhores post sobre os melhores assuntos, e qualquer informação que possa fazer você, um expert sobre o assunto. Nessa série, serão abordados, desde colorimetria básica, melhores cortes de cabelo para cada pessoa até minha experiencia com tinturas em casa. 

    Se você tiver alguma sugestão ou dúvidas, use a caixa de comentários abaixo ou qualquer uma das redes sociais listadas em todo o blog, porém, costumo responder mais rápido no twitter.

    Está ansiosa? Espero que sim, porque o trabalho aqui não foi fácil. Beijo!

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato