• 3 tendências para Outono/Inverno 2015

    Hey guys, whats up? A participação fashion no blog é de fato, um dos motivos pelo qual eu criei o blog, eu não posto exatamente tudo o que eu queria na categoria, então pra compensar, volta e meia, quero fazer um post como esse, com mais de uma tendência, ou itens de moda ao mesmo tempo. Mesmo que eles não sejam tão elaborados como têm sido. But, Let's do it? 

    Gola Alta

    Os anos 90 estão de volta, é cintura alta, brinco de argola, e também a Gola alta, que também é chamada de Turtleneck ou Gola rolê. Particularmente eu não gosto de usar, me agonia, todas as que eu tinha com cola alta mandei cortar. 
    Não tem muito segredo, a gola pode ser justa, larga, de vários tipos de tecido diferentes, podem ser combinadas com peças mais curtas, como saias, e inclusive vestidos com gola alta já podem ser encontrados nas lojas. 
    Modelos com tecidos estampados, e acessórios chamativos bem como sobreposições podem tirar a gola alta da obscuridade do inverno e com o mix de cores ficar mais alegre.


    Estampa Tribal

    Sem novidades até agora. Hit do verão passado, as últimas estações deixaram bem claro que estampa é ótimo, e estampa tribal é melhor. Essa moda é mais uma daquelas ame ou odeie, não tem oque falar, só sentir.
    Como é um item que chama muita atenção, só tome cuidado pra não exagerar na composição, deixe a estampa como item principal e trabalhe o resto a partir dela. Deal? Outra coisa, talvez se quiser combinar com a estação, sempre existem as combinações de cores mais sóbrias, não tão coloridas mas igualmente lindas.

    Camurça

    De Gucci a Chanel de Lowe e Jill Stuart. Os últimos desfiles simplesmente usaram muitas peças em camurça. Camurça teve seu auge nos anos 70, e como i primeiro item dessa lista, voltou pra atuar nesse inverno, desde calças, jaquetas, vestidos, calçados. Não é uma peça muito barata, então procure em brechós, no guarda-roupas da avó..


    That's all folks. Espero que tenham gostado e até o próximo post.

  • Um comentário:

    1. Adorei todas, inclusive tenho casaco de gola alta!!
      Amei o seu blog
      Seguindo sua Fan Page e seu blog,se puder me segue?
      Meu instagran: @luanacarvalhoi, te retribuo lá!
      http://meuestiloe.blogspot.com.br/
      Beijinhos.

      ResponderExcluir

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato