• Projeto ABC: D Week | Antigas Capas do DT

    Olá internet, sejam maravilhosamente bem vindos ao blog (oi, é a mái, caso seja a primeira vez que você aparata aqui). Hoje voltamos com as atividades normais do blog. Domingo é dia de? Projeto Fotográfico com a Nick. Okay. 4ª semana do projeto, e leta D, D de que? De Dama Turquesa! Yey, bem talvez só de dama, mas vocês entenderam aonde eu quero chegar. Então eu pensei... Vamos colocar algumas imagens que talvez vocês não conheçam em relação a esse lindo espaço que eu tenho nessa infinita interwebs.

    Should we?

    GOD como eu queria ter prints dos layouts anteriores, rodei meu computador aqui e nada.(Não to me perdoando por isso). Enfim, vamos mostrar o que tem né? Decidi mudar o nome do blog, em fev do ano passado, era Abstinência Múltipla (tem alguém aqui dessa época?) antes disso, mas o nome desse blog, os nomes, todo o blog tem uma história enorme, que se você quiser mais pode clicar na aba SOBRE ali em cima. Mas resumindo, tenho alguns dos cabeçalhos salvos e gostaria de compartilhar com meus amados leitores. 

    Último topo do AM (minhas super habilidades com Corel Drawn)

    Primeiro topo do DT ( Super criativo..sqn)

    Segundo topo do DT ( Então, tem esse ilustrador de moda, que é magnifico Hayden Williams, essa imagem é dele, e se fosse tipo única, seria a CARA desse blog. Mas, como ela rola na internet há algum tempo, tem vários blogs que usam ela. Dai usei por um tempo, e decidi abandonar)

    Terceiro topo do DT (Essa gracinha que me orgulho de ter elaborado *_*, é a que está atualmente no blog, mas não por muito tempo. Já estou pensando em muda-la novamente. Aguardem)


    Os ícones, conforme as capas acima.


    Que que acharam da evolução?  Eu acho que graficamente, ta bem melhor, mas ainda quero que fique melhor, e melhor e melhor.

    Veja como foi a semana da Nicolle!

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato