• Música: Ray Rubio

    Vagando pela internet alguns dias atrás, esbarrei em um site. Younow, cheguei lá para assistir o show live do meu youtuber favorito Dan Howell. Como isso levou ao Ray? Whait, we are getting there.

    Younow pra quem não conhece, funciona da mesma forma que os Hangouts do Google, ou mesmo a Twitcam (se ainda existe). É um programa onde pessoas podem ir ao vivo e fazer o que quiserem para outras pessoas assistirem. Depois de ver meu amado Dan, começei rodar por lá, ver se achava mais algumas coisas interessantes, e achei.


     Ray Rubio, aquele tipo de amor a primeira vista com a voz de uma pessoa? Então. Ray tem 18 anos, mora atualmente em Nova York, é um ator, cantor e compositor que gosta de zebra cakes. Já tem fandom, as Rubies.

    A 2 live shows atrás, assisti o broadcast dele, e gostei, busquei mais e apaixonei. Ele é muito simpático, canta muito bem, e em breve estará lançando seu primeiro EP. Minha música preferida dele, até agora é Same old Start. Você pode checar as redes sociais dele para saber mais.




    Prévia: 


    Fazia tempo que eu não descobria alguém ainda no começo, eu gosto de acompanhar as bandas e ver até aonde que elas chegam. Com Paramore e Ed Sheeran deu certo. Todo o sucesso do  mundo para o Ray.

    With love, OR.

    Gostaram? Espero que sim, um beijo!

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato