• Mês a Mês: 3 fotos sobre a nova vida

    Mês passado foi cheio de altos e baixos, projetos fracassando, projetos criando vida, novas ideias e todo esse tipo de cosia que costuma acontecer quando a gente  aparata em uma vida nova. Em uma desses momentos decidi que tava mais que na hora de começar a  fazer uso da minha câmera, com isso queria entrar em um projeto fotográfico, procurei, não encontrei, a única solução foi fazer um. 

    O problema é que a maioria das meninas que eu conheço costuma focar mais na escrita, mas mesmo assim, abri o convite e recebi uma ótima resposta. A Nicolle do POR DEUS, Nicolle! Decidiu que iria participar comigo e então foi! Debatemos algumas ideias, decidimos alguns pontos, abrimos mais uns convites mas não rolou. Decidimos a principio por dois projetos, o de hoje é o maravilhosamente bem batizado pela Nicolle como mês a mês.


    Procuramos muito pra ver se esse projeto já existia, mas não encontramos nada a respeito, talvez pelo fato de ele ser um tanto complicado de explicar, mas vou tentar da melhor forma possível. 

    Sabe quando o dia coincide com o mês? Três de Março (03-03), quatro de Abril (04-04).. A Nicolle sugeriu então que usassemos as datas para postar a mesma quantidade de fotos que o numero em destaque. Portanto o Mês a mês é o projeto onde iremos publicar o numero de fotos que corresponde ao evento. Por exemplo, 3 fotos, no dia 3 do 3. Kinda easy, don't u think? Espero que tenham entendido.

    Okay, então, aqui perto de onde eu moro, tem um lago, no centro da cidade e hoje na volta do supermercado eu passei por lá.


    Essa é a visão que eu tenho subindo a rua, eu já tinha passado por la algumas vezes, mas sempre sem a câmera junto. nunca tive a oportunidade de fotografar, mas hoje aproveitei e fiquei alguns minutos respirando um ar mais fresco.


    Quanto tempo que não via um desses! Meu irmão falou que ele tem dono, e as vezes ele disponibiliza o pedalinho para dar uma volta pelo lago, mas não sei se é pago ou não. 


    Olha o que eu achei enquanto estava indo embora, Adoro fotografar pássaros, mas eles nunca ficam paradinhos assim. Foi muita sorte.

    That's all folks! Espero que tenham curtido o primeiro mês do projeto. Estou pensando em criar uma conta no flickr, acompanhe no twitter, se rolar aviso por lá. Beijo.


  • 5 comentários:

    1. Mas deve ser uma beleza sair e cruzar com um lago desses, gente ;-;
      Aliás, entendo totalmente esse sentimento de euforia loka sempre que conseguimos registrar momentos de bichinhos que costumam fugir dos nossos clicks! É <3 demais conta.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É sim *_* Relaxa a alma sabe? E sim, animaizinhos não gostam de posar pra minha câmera!
        Beijos Nick!

        Excluir
    2. Super legal o projeto!! Dificil de explicar, mas fácil de entender! Gostei do blog!!!! :)
      Bjos
      www.blogdajanainasena.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oii Janaina! Que bom que entendeu e gostou do blog. O projeto é fácil de fazer, mas contextualiza é complicado, chega até a ser engraçado o jeito que eu tentei explicar.
        Beijos!

        Excluir
    3. Projeto bacana! Fiquei com vontade de participar.

      ResponderExcluir

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato