• Nuvem de Fotos: Produção e Armazenagem de fotos Still

    Olá internet! Recentemente tomei conhecimento de uma nova forma de produção e armazenamento de imagens still em rede, que vem a ser um ótimo recurso para quem precisa utilizar fotos de seus produtos em campanhas, que é a Nuvem de Fotos.



    Imagens Still é uma expressão usada para se referir a fotografia de temas inanimados, sem movimento, normalmente usada para ilustrar produtos. A Nuvem de fotos produz fotos still para catálogos, e-commerces e campanhas com alta tecnologia e agilidade com valores muito atrativos.

    A tecnologia é exclusiva no Brasil, as fotos ficam com ótima qualidade e com funda transparente para serem utilizadas em qualquer aplicação. A grande vantagem da Nuvem de fotos é sua rapidez na produção e seu armazenamento em nuvem para deixar sempre disponível aos clientes.

    Outro ponto relevante é a compra de créditos de cliques o que dá liberdade para uso conforme a demanda, ou seja, você tem a possibilidade de comprar o espaço de armazenamento que lhe é conveniente. Confira alguns exemplos: 

    Produção de fotos para moda e acessórios Produção de fotos para moda e acessórios Produção de fotos para moda e acessórios


    Curtiram a ideia? Acho que é uma ótima forma de investimento para quem possui loja online por exemplo, já que a imagem do produto é a único critério que o cliente tem, para a avaliação do mesmo. Se ficou interessado, clique e Conheça a Nuvem de Fotos

    Beijos!
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato