• Cor do ano 2015: Marsala

    Eita que a mái já deveria ter subido esse post a semanas, mas com toda a bagunça de faculdade e viagem e tudo mais, abandonei por uns dias mas hoje, hoje tem! Vamos falar da cor tendência para o ano de 2015, que particularmente eu amei, a cor Marsala.


    Todo ano a Pantone, uma companhya global que controla o padrão de cores, anuncia a cor que deverá ser a cor do ano, que é aquele tom, e seus agregados que vão aparecer em tudo. No mundo da moda, maquiagem, decoração, design, arquitetura, automobilística e por ai vai. Vai ser a cor que vocês vão ver muito durante esse ano e já ta todo mundo usando.


    A marsala é uma cor vermelho-terrosa, com tons próximos de vinho, e é na minha opinião, a cara da phynesse e elegância. As grifes de Christopher Kane e Jenny Packham já colocaram a marsala na plaleta de cores de suas coleções para a primavera-verão 2015. No entanto, eu só penso em frio e inverno quando olho pra essa cor. Inverno que é minha estação preferida, mas isso não é segredo pra ninguém.


    Para ajudar a dar aquela inspiração, separei em tópicos imagens que levam a teoria a prática, Let's do it.








    Moda

    Ah o mundo fashion, cor do ano abala todas as estruturas desse universo, e as opções estão no mercado desde o ano passado, esse tom vinho foi usado bastante no inverno passado, principalmente na gringa. A cor vai bem com em qualquer peça e tipo de corpo, só avaliar a composição e se jogar.


     Para homens também é claro.

    Acessórios

    Se achar as peças nessa cor muito chamativas, ainda é possível usar apenas um acessório, que vai funcionar de forma igualmente linda. Podem ser eles: lenços, chapéus, sapatos, bolsas, cintos, luvas, meias...


    Maquiagem

    A Sephora já lançou tem toda uma linha inspirada na cor, mas todas as marcas já investiram em produtos com marsala e suas nunces. 



    Decoração

    Decoração e design também podem ser incrementados com a cor Marsala. As opção nesse quesito são inumeras, Sofá, tapetes, almofadas, quadros, papel de parede, flores, vasos, cadeiras, são alguns exemplos de como mudar o ambiente.


    Outros

    Outros, porque obviamente existe uma infinidade de itens que podem ser encontrados com a cor marsala, basta apenas observar ao nosso redor.


    E isso é tudo pessoal, espero que tenham gostado e se inspirado de alguma forma. Grande Beijo!


  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato