• 24 ideias de looks para usar no Natal

    Oi todo mundo, tempos que não agracio a categoria de moda no blog, pois bem. Como o Natal já está chegando, selecionei algumas ideias de roupas para usar no Natal que podem ajudar você na hora de decidir como ir a festa esse ano.


    As escolhas de roupas natalinas vão depender exclusivamente de como você irá comemorar a data, se vai ser em casa com a família, uma festa no trabalho, encontro de amigos... Dependendo onde você ir, pode-se se usar uma roupa mais casual, mais tranquila, como em casa. Já em uma festa com vários convidados pode-se abusar um pouco mais do glamour, do brilho e cantar I so Fancyyy á vontade. O natal é realmente uma questão de se sentir bem, afinal é uma celebração a vida, solidariedade e reflexão. So, Let's do it.

    Looks de Natal com Vestidos 



    Começo com esse item porque normalmente ele é o campeão das escolhas para datas como essa. As opções acima são ótimos exemplos de vestidinhos confortáveis, simples e bonitos para se usar em eventos mais informais.


    Mas se o caso for uma festa chique, da pra usar um vestido bem mais elaborado e com tecidos finos, curtos, longos, mix de tecidos e estampas, as variações são muitas. Apenas lembre que é uma data que na minha opinião, não se deve abusar da sensualidade. Talvez eu esteja errada, mas não parece de bom tom usar algo sexy numa data que representa algo tão puro.

    Looks de Natal com Saias


     

    As saias são ótimas, existem de vários modelos diferentes, e é uma peça muito feminina e versátil. Aproveite que é verão, mostre as pernas, ou esconda-as com as saias longas, que são a febre da nova estação. 

    Looks de Natal com Shorts




    Eu sou uma pessoa que preza muito por conforto, não consigo usar algo que me incomode, por menor que seja o detalhe. Os shorts são uma ótima forma de conseguir ficar confortável e bonita na noite de natal. Podem ser básicos, como jeans, de malha, e também podem ficar chiques com paetês, brilho, com rendas, existem modelos de alfaiataria que ficam muito bonitos, e são fáceis de combinar.

    Looks de Natal com Calças



    Calça é calça né gente. Sempre tem uma que a gente morre de amores, e que serve pra tudo. Um look com uma calça pode ficar extremamente lindo, é verão, as opções estampadas e coloridas podem ser usadas a vontade. Mas se ainda preferir as clássicas, fica tudo lindo também.

    Looks de Natal com Macaquinhos



    Os macaquinhos são a peça da estação, existem vários modelos com cortes e estampas diferentes, são ótimos para os dias bem quentes, e como estamos no Brasil o natal é sempre em dias de calor. Aproveite que esse tipo de look, pode ser muito bem combinado com calçados baixinhos sem medo.

    Foi isso, eu já decidi o que vou usar. Saia Longa. E vocês? Espero ter ajudado, Beijos!


  • 4 comentários:

    1. Que looks lindos, fiquei querendo um monte de peças *-* hahaha

      http://comamorgc.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Realmente, o ruim de fazer esse tipo de post é a vontade que a gente fica passando depois.
        Beijos!

        Excluir

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato