• 101 músicas preferidas da vida

    101-musicas-preferidas-dama-turquesa

    Oi oi todo mundo! Já que é domingo e eu estou oficialmente morrendo de preguiça para elaborar um post mais elaborado, resolvi tirar a tarde para selecionar as minhas 101 músicas preferidas, o que parece ser algo simples, foi simples até chegar na faixa de numero 90, quando me dei conta que eu teria muitas outras músicas para acrescentar e não caberia na playlist. Cheguei a esse resumo, mas tenho certeza que se eu fizesse uma lista de 200, 500, 1000 músicas eu preencheria elas super fácil. 

    Eu acho que dá para compreender muito sobre uma pessoa a partir das músicas que ela escuta, e uma simples música de 3 minutos pode resumir muito a fase e a vida de alguém. Então estou abrindo meu coração a todos quando criei essa playslist, talvez vocês não saibam que Carry on My wayward son do Kansas é a minha preferida, ou que Drunk do Ed Sheeran já me animou pra festa, enquanto Give me love fez chorar, mas essa é a beleza das músicas, significa algo diferente para cada momento e pessoa que ela acompanha. 

    Criei uma playlist na minha conta no Vagalume, que você pode seguir clicando aqui.


    Com essa lista pronta, eu também posso riscar o item 27 da minha lista 101 coisas em 1001 dias. Ah, lembra dessa lista? Também foi complicada de fazer, vale dar uma olhada.Espero que vocês tenham gostado, grande beijo!

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato