• Turistando em Florianópolis #praiandinho


    Olá corujas lindas e dedicadas que vieram ver se o blog estava atualizado, mas encontraram-no como semana passada, lhes devo uma explicação. Estou morando com a minha mãe, e além dela, meus bisavós por parte de pai vieram viver com a gente em janeiro, semana passada minha bisavó teve que ser hospitalizada para fazer a remoção da vesícula, e como uma senhora de muita idade, necessitava de uma acompanhante 24/7. Adivinhem vocês quem foi a escolhida? Exato. Portanto passei a semana no hospital dormindo em uma cadeira, o que foi bem triste. E a única internet que tinha era meu 1/2G que mal abria o Whatsapp. Por esse motivo eu não consegui atualizar o blog. Desculpem.

    Voltando ao assunto que interessa.

    Sexta feira, ela foi liberada pra voltar pra casa. Mas a noite, eu e minha mãe, juntamente com o Nicholas e a tia Any, resolvemos ver meu irmão que está morando em Lages pra cursar Engenharia Civil... E já que iriamos atravessar o estado, por que não ir até a capital? Dessa forma então no sábado de manhã  estávamos na cidade mais linda desse Brasil, na minha opinião.

    Final-semana-floripa-mairavolpato4.jpg

    A viagem foi muito rápida, chegamos de manhã as 10, minha mãe quis ir no centro fazer compras, Almoçamos na casa da minha outra tia que mora na ilha, dormi a tarde toda, a noite fomos no Floripa shopping só pra sair de casa, tive um pé atropelado, dormimos na tia, acordamos tarde e almoçamos, na volta pra casa paramos na Beira Mar Norte pra tirar algumas fotos. Foi muito corrido, mas deu pra dar aquela parada necessária da vida e esquecer os problemas.

    Eu amo aquela ilha, e sério, não sei o que vai ser do meu futuro, mas com certeza vai ser nessa parte do mundo. Não importa o quanto me falem do transito, dos problemas que se tem em morar em uma cidade grande e tudo mais. Lembre que  Florianópolis não é chamada de Ilha da Magia a toa. Lá é tudo lindo, até o que é normal aqui é lindo lá.

    Quem me segue no instagram, pode acompanhar um pouco do meu fim de semana, mas vou deixar algumas fotos, poucas mesmo, só pra dar um gostinho do que foi essa viagem.

    Final-semana-floripa-mairavolpato.jpg

    Final-semana-floripa-mairavolpato2.jpg

    Final-semana-floripa-mairavolpato3.jpg
    Final-semana-floripa-mairavolpato5.jpg

    Final-semana-floripa-mairavolpato6.jpg

    Ai ai, só de ver essas fotos de novo já suspiro e quero voltar.

    Ganhei também algumas coisas, sempre que vou ver meus tios lá eles me dão algo, são uns amores <3


    Ganhei esse copo da CocaCola da Any, sempre quis um desses, e agora eu tenho *_* Ele é esse preto fumê muito amado, mas tem outras cores se quiser diferente, esse veio da Americanas, mas tem em qualquer lugar que venda louças. O Hub eu ganhei do meu tio Rodrigo que ficou sensibilizado com o fato do meu notebook estar com apenas uma entrada USB funcionando. E essa versão miniatura da Miss Dior Chérie, ganhei da tia Adri, que ta gravidinha *_*. Ele fazia parte de uma coleção com vários EDP da Dior, ela deu um pra cada uma das meninas da casa.

    Final-semana-floripa-gifts3

    A linda da Adri ainda fez a minha alegria pagando esse livro que eu quero desde sempre, comprei na americanas, que tava bem mais em conta que na livraria do Shopping. Então fica a dica, as vezes andar 10 minutos pode te economizar bastante.

    Final-semana-floripa-gifts2

    Todos sabem que amo corujas né? Então mamãe querida adquiriu essa porcelana pra mim, que eu amei, só tenho que pensar em um lugar pra deixar no meu quarto, já que se ficar a menos de 1 metro do chão o Nicholas vai dar um jeitinho de quebrar.  A botinha foi R$ 39,90 numa lojinha do centro, e é bem boa, já que resistiu a um semi atropelamento!

    Ai que saudades desse final de semana! Gosto tanto de lá, tenho que começar a planejar essa mudança.. Anyway. As vezes me perco entre meus próprios devaneios. Espero que tenham gostado, e se não conhece Florianópolis e tem oportunidade, não perca! É um lugar agitado onde pode-se parar e encontrar tranquilidade olhando pela janela.

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato