• 6 on 6 | Agosto: Resumo do mês de Julho

    6on6-capa-agosto


    Olá Corujinhas, como estão? Mês passado eu e mais um seleto grupo de blogueiras lindas decidimos que iríamos então fazer o Projeto "6 on 6"  juntas. Para quem não conhece, esse projeto vem a ser uma seleção de 6 fotos sobre o tema escolhido por todas nós e publicados no dia 6 de cada mês, fácil ham? Ele vem se mostrar como um post mais sucinto, mais visual e com pouco texto. Enfim, hoje o tema escolhido foi " Resumo do mês de Julho" Preparadas?


    2014-07-03 14.15.39


    Logo no comecinho do mês fui viajar com meu pai, que é caminhoneiro. Ficamos uma semana no caminhão, a viagem foi até Campinas - SP. Adoro viajar com meu pai, sempre que tenho essa oportunidade eu vou, sempre é bom conhecer lugares novos e ter tempo pra pensar. Foi ótimo para mim, porque tinha vários pensamentos para colocar em ordem.


    2014-08-06 16.02.47


    Voltei pra Pato Branco e decidi que queria ter o cabelo mais vermelho ever que eu tive coragem de usar. E foi, falei aqui sobre isso. Estou amando meu cabelo, agora que desbotou um pouco, ta exatamente do jeito que eu imaginei que ia ficar. To feliz com essa mudança.


    DSC_0024


    Outra coisa que não é novidade, mas que tive que citar porque foi a minha última noite com meus amigos em Pato Branco, a despedida. Importante deixar registrada no resumo do mês né?


    P27-07-14_17.35


    Muito engraçada essa foto, fui na festa de aniversário de Maravilha-SC dia 27-07, onde eu comprei essa magnífica planta que não morre! Ah.. ela morre sim, mas é muito difícil, e como não tenho muita paciência pra cuidar de plantas essa é ótima! Essa cara, foi porque minha mãe queria ficar tirando fotos e eu não.


    2014-08-06 14.58.58


    Voltei pra casa, e isso significa Nicholas 24/7. Nesse dia levei ele na praça da cidade brincar um pouco. Lindo esse meu irmão né gente? É uma graça, mas quando diz de ficar nervoso..


    no-makeup-maira-volpato


    Por ultimo mas não menos importante, uma foto sem maquiagem alguma :O Tenho essa foto porque conheci e quero apoiar um projeto criado pelo Girls With Style, que é o Terça sem Make, o projeto consiste em passar todas as terças-feiras sem maquiagem e postar uma foto usando a hash tag #TerçaSemMake. Acho o projeto genial, pois tem como objetivo fazer com que a gente consiga gostar da nossa aparência do jeitinho que ela é. Veja mais aqui.


    Gostaram? Espero que sim.


    Veja também o 6 on 6 das blogueiras que eu citei anteriormente.


    ♥ Algodão Doce 


    ♥ Baunália 


    ♥ Infinita now here 


    Mon Utopie


     Utopias de Maria


     FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM 

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato