• Get Inspired: Emma Watson

    Hey corujas, como tem passado nesse último mês? Estive em casa, e ficou complicado escrever alguma coisa lá. E quando eu voltei pra PB, sábado tava sem internet! Ou seja.. Postando via UTF again. Anyway. Vi Noah, esse fim de semana. E achei muito mas muito bem bolado, o elenco então, magnificamente bem pensado, tem o carinha que fez LOLa com a Miley Douglas Booth, tem Logan Lerman! E claro, a linda, perfeita, talentosa e diva Emma Watson. Que é o assunto do post de hoje.

    Emma Charlotte Duerre Watson, que ao contrário do que muita gente pensa, não é inglesa, essa coisa linda nasceu na capital da França, Paris em  15 de abril de 1990, e se mudou pra Inglaterra aos 6 anos. Desde criança teve interesse pelo mundo artístico e em 1999 quando começaram as audições para Harry Potter, ela foi indicada por uma de suas professoras de teatro, e a partir dai todos a conheceram dando vida a esperta Hermione Granger. Durante toda a duração da série Harry Potter, ela conquistou diversos prêmios e faturou mais de 26 milhões de libras esterlinas (falta um tantinho pra 1 bilhão de dilmas). But who's counting?

    emmawatson-damaturquesa34

    emmawatson-damaturquesa2

    emmawatson-damaturquesa3

    emmawatson-damaturquesa4


    Vem aqui ver mais!




    Emma é uma atriz desde então, tendo também vários trabalhos como modelo. Sua mais recente conquista foi a graduação em Literatura Inglesa pela Universidade de Brown . O que, fala sério, só mostra como essa pessoa é extremamente (como queria usar um palavrão para descrever) é diva, rainha, talentosa e tudo o que há de bom.

    Ainda durante Harry Potter, Emma Watson fez uma participação em Ballet Shoes, adaptação do romance de mesmo nome da escritora inglesa Noel Streatfeild. Em 2007 dublou a princesa Pea na animação The Tale of Despereaux, filme baseado no livro de mesmo nome, da escritora estadunidense Kate DiCamillo. E aceitou participar do vídeo musical  "Say You Don't Want It" da banda One Night Only do seu namorado na época, George Craig.

    emmawatson-damaturquesa8

    emmawatson-damaturquesa9

    Depois de HP, Emma foi a que mais trabalhou do trio de protagonistas. Ela  fez uma pequena participaçã no filme My Week with Marilyn, lançado em novembro de 2011, onde interpretou Lucy, uma assistente de figurino que se envolve em um triângulo amoroso.

    Dai surgiu The Perks of Being a Wallflower (As vantagens de Ser invisível), filme baseado no romance de mesmo nome de Stephen Chbosky. O filme foi lançado em setembro de 2012. E é muito bom, recomendo a todos! Tem o Logan nesse também *_*

    Um dos filmes da Emma que eu achei mais nada a ver foi The Bling Ring, filme de Sofia Coppola, baseado em fatos acerca de um grupo de adolescentes que invadiu diversas casas de celebridades entre 2008 e 2009.  Ela interpreta Nicki (Alexis Neiers na gangue verdadeira) Na minha opinião, eles só colocaram a Watson no filme para conseguir maior notoriedade. A atuação dela foi perfeita, claro e mesmo sendo um filme premiado e escolhido para abrir a categoria Un certain regard no Festival de Cannes de 2013... naaah

    Fez uma participação hilária como ela mesma no filme This Is the End, filme que mostra celebridades em uma festa no momento em que ocorre o Apocalipse. O filme foi lançado em junho de 2013. E o útimo trabalho foi o que interpretou Illa em Noah, épico biblíco de Darren Aronofsky, que lançou março desse ano (2014).  Como eu disse antes, assisti ele e tá supimpa!

    Existem ainda 2 trabalhos em produção, Beauty and the Beast que fará  Bela e The Queen of the Tearling como Kelsea Glynn. Os quais aguardo ansiosamente.

    emmawatson-damaturquesa15

    emmawatson-damaturquesa17

    emmawatson-damaturquesa22

    Impossível falar de Emma Watson sem falar de sua relação de amor com a moda

    Em 2009 ela fez campanhas como rosto da  grife britânica Burberry e colaborou gratuitamente com a People Tree, uma marca de moda de comércio justo, para ser o rosto e a estilista de uma coleção de roupas ecológicas voltada para o público entre 16 e 24 anos, com a finalidade de angariar fundos para a People Tree Foundation. Watson continuou a colaborar com a People Tree e lançou mais duas coleções, uma em agosto de 2010 e outra em fevereiro de 2011.

    Em fevereiro de 2011, Watson recebeu, das mãos da estilista Vivienne Westwood, o prêmio de Ícone da Moda da revista Elle britânica e se tornou garota propaganda da Lancome onde já fez 4 campanhas desde então.

    Ela é fashionista, simples assim. Sendo com seu cabelo curtinho, makes lindas em premieres ou mesmo no dia-a-dia. A Emma tem essa cara de ryca, ela tem muita classe, sério. É uma das coisas que eu mais amo nela. 

    emmawatson-damaturquesa-montagem

    emmawatson-damaturquesa-montagem2

    emmawatson-damaturquesa-montagem3

    emmawatson-damaturquesa-montagem4

    emmawatson-damaturquesa-montagem5

    emmawatson-damaturquesa35

    emmawatson-damaturquesa26

    emmawatson-damaturquesa29

    emmawatson-damaturquesa30

    emmawatson-damaturquesa37

    Enfim, a Emma Watson é mais uma da minha listinha de pessoas inspiradoras pra vida, linda, diva, talentosa e dedicada. Porque não bastasse ser bilionária na vida, foi lá e adentrou ao mundo dos bacharéis. Amo-a.




    Gostou? Esse deu trabalho, se algum número estiver errado culpe o Wikipidia! Beijos

    ♫ Ouvindo :  What a Day for a Daydream - Paolo Nutini
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato