• O que usar no Dia dos Namorados?

    Hey! Hoje é segunda, e quero começar hoje uma semana inspirada adivinha em que? Dia dos Namorados! (que no Brasil é comemorado no dia 12 de junho). Exatamente, uma semana inteira com posts dedicados ao tema, com dicas de presentes, trilha sonora, e programas para passar esse que é um dos dias mais românticos do ano. MAS, se você vai passar solteira assim como eu, não se preocupe, tenho um material inspirado nisso também!


    Iniciaremos hoje com aquela coisa que sempre deixa as mulheres loucas, inspiradas, desesperadas e com todos os sentimentos borbulhando, quando o assunto é "Com que roupa eu vou?". Sem falar do sentimento de agonia quando abrimos o guarda-roupas e o " NÃO TENHO NADA PRA VESTIR" é a primeira coisa que vem a mente. Quem nunca? Então.

    Inspirada nesse tema que muito aflige o sexo feminino selecionei alguns looks que eu com certeza usaria num encontro mais especial como é o dia dos namorados.

    Eu sei que cada pessoa tem um estilo próprio e deve se vestir do jeito que achar melhor, mas eu não consigo imaginar não usar looks românticos com vestidos e outras roupas bem mulherzinha.
    Mas okay, vou tentar. Se você já sabe como vai passar o dia dos namorados, melhor, meio caminho andado, pois assim já da pra ter uma ideia de que roupa melhor combina com o programa.

    Caso não saiba, descubra! Brincadeira, mas peça umas dicas pra não ficar no escuro. Você não vai querer ir num jantar de tênis, ou à um piquenique de salto, né? Chega de enrolar.


    Programa Descontraído


    Lembrando que é inverno, é necessário pensar em não passar frio, mas beleza, suponhamos que vamos ao cinema, um barzinho legal, um restaurante mais descolado (descolado? que isso mai), ou até mesmo um passeio ao ar livre. Que tal skinny? Como é frio, da pra usar muito bem com quase tudo, blusas de moletom, jaquetas, sobretudos, blazers, nos pés também, vai desde all star, botinhas, sapatilhas ou peep toe.

    descontraida-damaturquesa3

    descontraida-damaturquesa1

    descontraida-damaturques2

    Programa Sofisticado:


    Se você vai ir aquele restaurante lindo e chique, uma peça de teatro, é hora de usar vestido, ou saia, eu gosto muito dos modelos de cintura marcada, com saia de babados, justos também dão certo, mas os românticos e mais fluidos são meus preferidos. Salto alto é requisitado, mas da pra substituir se quiser (até por coturno).

    sofisticado-damaturquesa3




    Programa Caseiro:


    Ta frio, chovendo, não temos carro, e nem por um decreto presidencial você vai sair de casa? Ótimo do mesmo jeito. Da pra curtir muito em casa, sozinhos, vendo filme enquanto ele cozinha um jantar mais que especial, também é muito gostoso. E sim, mulher ama homem que cozinha. Mas só porque você esta em casa, não quer dizer que não precisa ficar linda, e estilosa não é mesmo?

    caseiro-dama-turquesa2

    caseiro-dama-turquesa1

    caseiro-dama-turquesa3


    PS: Nada a declarar sobre o dia dos namorados cair no primeiro dia de copa no Brasil...

  • 4 comentários:

    1. Todas as referências são bastante inspiradoras Máira.
      Amei cada uma das dicas de looks.

      Falar em looks tem um post bem legal no A Moda In Foco
      com o top 10 de inspirações de saia midi usado por ninguém menos que Thássia. Confere!
      Beijos

      ResponderExcluir
    2. Adoro quando você gosta do que eu escrevo! E Passei por la já! A moda in Foco é o primeiro da lista das minhas Blogueiras de moda favoritas! Beijos Cris :)

      ResponderExcluir
    3. […] fortificada (?!) graças a esse frio lindo que estamos vivendo. Agora que vocês já decidiram o que usar no dia dos namorados, surge mais um dilema. O que dar de presente para […]

      ResponderExcluir
    4. […] eu citei no nesse post muitos preferem ficar em casa. E não é ruim, pode se tornar muito mais agradável que sair por […]

      ResponderExcluir

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato