• Minha primeira tatuagem! :O

    DSC_0046
    Geeeeeeeente *_* Vocês não imaginam a minha felicidade, estou rindo desde hoje de manhã as 10:00 horas, sabem por que? Porque hoje, 18 de junho de 2014, as 10:00 eu, Máira Fernanda Confortin Volpato, 19 anos, entrei oficialmente, para o mundo dos Rabiscados!!

    Eu sempre quis ter uma tatuagem, desde os meus 15 anos eu acho, e sempre que eu tocava no assunto, meus pais ficavam desgostosos com a ideia. Minha família é evangélica, então esse tipo de coisa, tatuagem é uma ideia absurda pra eles. Nunca na vida eu imaginava que conseguiria fazer uma. Até que, como eu contei aqui, minha mãe decidiu que sim, ia me deixar fazer uma tatuagem! Eu fiquei abismada, sério. Como assim? Mas eu não tenho do que reclamar, aliás, posso riscar da minha listinha de coisas pra fazer na vida.

    Na segunda feira passada eu fui ao estúdio do Loro (Loro Tattoo), para fazer um orçamento e marca um dia pra ir fazer, ficou pra hoje. Então acordei, me vesti em dois instantes e acordei meu irmão pra ele ir comigo.



    [caption id="attachment_1288" align="aligncenter" width="800"]page Estúdio do Loro Tattoo[/caption]
    Chegando lá, gente foi muita emoção, fiquei na cadeira lá esperando o Diogo, vir me atender né. Só nesses momentos importantes da vida que a gente percebe tanta coisa, tem toda uma adrenalina, que corre como um filme passando na cabeça! Até o momento eu não havia pensado na dor, quando eu dei por mim, estava acontecendo, ele chegou e começou arrumar as coisinhas, agulha, álcool, desenhos, e um creme, que depois descobri era mágico!

    DSC_0029

    O procedimento foi assim, limpar a pele, esterilizar com álcool, e depois ele passou um gelzinho, para que o desenho do papel ficasse na pele, (como um papel carbono na minha época), ai então, ligou a maquininha e a mai respirou fundo.

    --Está pronta? Ele perguntou.

    Não consegui falar e fiz que sim com a cabeça, no momento seguinte a agulha já estava correndo em minha pele, deixando a tinta penetrar e ficar gravada ali para sempre!

    "Mái, dói?" Gente, dói. Mas não é uma dor de morrer, é mais que suportável, até porque fiz duas tatuagens pequenas, não levou mais de 30 minutos, entre preparação dos instrumentos e as tatuagens em si, foi muito rápido. Doeu mais, perto da dobra do braço, e a da mão, doeu bem mais que a do braço.. Mas de verdade, se é o medo de sentir dor que te impede de tatuar, fica tranquila que da pra suportar bem normal.

    Ah, sobre o creme mágico, em contato com pele ele alivia muito a dor da tatuagem, depois de uns segundos tatuando ele passava aquilo, fazia a pele parecer normal de novo, mágico.

    Fiz duas tatuagens, o símbolo das Relíquias da morte e um +, vou explicar  o porquê.

    2014-06-18 11.40.10


    Relíquias da Morte


    tatuagem-reliquias-da-morte-damaturquesa-braço
    Minha primeira tatuagem, foi claro, uma homenagem a uma das coisas que eu mais acompanhei na minha vida. Harry Potter. Harry está presente em mim durante a metade da minha vida! Não tinha como deixar de fora, talvez não seja a coisa que eu mais amo no mundo, mas eu tenho certeza que nunca irei me arrepender dessa tatuagem. E imagem as relíquias sem ligação com HP afinal, trata-se de pessoas que sempre querem achar uma maneira de ir contra os princípios da natureza, e como no conto dos três irmãos de contos de Beedle, o bardo, ninguém é capaz de alterar o rumo da vida. Eu não sou fanática por Harry, só gosto muito, do fundo do coração, e esse símbolo representa isso. E como a Dewet disse, além de não estar estampado na cara, só os fãs vão entender o que representa.

    tatuagem-reliquias-da-mortetatuagem-reliquias-da-morte-damaturquesa2014-06-18 10.14.01


    + ou Plus


    tatuagem-+-damaturquesa-braço 


    Minha segunda tatuagem, é sobre algo que ainda é novo na minha vida, mas que eu amo muito! Ela foi feita em função da minha paixão da vida que é o Ed Sheeran, e consequentemente seu primeiro álbum "+". Faz uns 3 anos que eu escuto Ed, e ele simplesmente faz parte da minha vida desde então. Sério, no ultimo ano, eu não passei um único dia sem ouvir alguma música dele. Especialmente desse álbum, é o que  toca quando eu vou dormir, toca quando eu acordo, toca sempre. Amo o Ed sheeran, é meu cantor preferido de todos os que eu já ouvi na vida, e tenho certeza que  vai continuar sendo. E mais uma vez, quem me conhece sabe ao que se refere.

    DSC_0056

    DSC_0054

    110983204SZ

    Eu amei minhas tatuagens, achei que ficou melhor do que eu tinha imaginado, principalmente na mão, ficou lindo *_* agora é só cuidar. O Diogo me deu esse cartão da foto, com alguns cuidados básicos e eu comprei essa pomada, que ajuda na cicatrização. (vou fotografar todos os dias, para depois vocês verem o processo todo)

    pomada-cicatrizar-tatuagem

    Para quem quer fazer, eu digo, pense bem. Faz pelo menos 3 anos que quero fazer as Relíquias e 1 que queria algo do Ed Sheeran. Se você tem vontade, faz assim: escolha um desenho, ou frase ou seja lá o que você tiver vontade de tatuar e espere um  tempo, fique alguns meses, e pense nisso todo dia, se no fim desse período você ainda quiser fazer. Olha, faça e seja feliz! Porque mesmo que doa, vai valer muito a pena.
    DSC_0060
    Eu com o Loro
    Eu vou editar um vídeo, só não o faço agora, porque o Nicholas ta bem manhoso hoje e não me deixa fazer muita coisa, mas eu posto no meu canal, na página do facebook e atualizo aqui até o fim de semana (espero). 

    Gostaram das minhas tatuagens? Alguém ai também é fã desses meus dois amores? Estou tão feliz aqui, um beijo!

  • 3 comentários:

    1. Ai que lindas suas tatuagens eu adorei ficaram perfeitas.

      Adorei seu blog parabéns está lindo

      Beijos

      www.fragmentos-intensos.com

      ResponderExcluir
    2. Hey, Obrigada :D
      Que bom que gostou do blog, espero que volte mais vezes!
      Beijos!

      ResponderExcluir
    3. […] Desde criança teve interesse pelo mundo artístico e em 1999 quando começaram as audições para Harry Potter, ela foi indicada por uma de suas professoras de teatro, e a partir dai todos a conheceram dando […]

      ResponderExcluir

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato