• Get Inspired: Ed Sheeran

    Ed-sheeran1

    Oi corujas! Como vão? Assistiram a abertura da Copa do Mundo no Brasil hoje? Gostaram? Não tem mais o que fazer pra hoje? Então segue lendo o Blog! Hoje eu vou voltar com o Get Inspired, de um jeito que eu não tinha feito antes, vou falar de um homem! Mas não qualquer homem, o assunto e motivo de inspiração de hoje é Ed Sheeran! YEEEEEEY

    Gente vocês não imaginam há quanto tempo que eu quero falar dele. Britânico, ruivo, com um senso de humor deliciosamente irônico, tem as melhores musicas do mundo na minha humilde opinião, faz os show mais interativos, e tudo isso com um jeito de olhar tão tímido que pode ser interpretado de varias formas! Ed pra mim é vida, é amor, é tudo!

    Ed-Sheeran

    Ed Sheeran - Dan Curwin

    ED_1

    Mas começamos pelo princípio, clica ai se quiser se apaixonar!

    Edward Christopher Sheeran nasceu em 17 de fevereiro de 1991 em Halifax na Inglaterra é um cantor e compositor britânico, que ganhou fama em junho de 2011, quando seu single de estreia "The A Team" estreou em número 3 na parada do Reino Unido. Mas Ed trabalha com música desde 2005. Em Fev de 2010 ele lançou o LP Loose Change EP, que incluiu o hit "The A Team".

    Foi através desse álbum que eu conheci ele, vendo no youtube e tudo mais. A primeira música que eu ouvi foi "Homeless" e a partir de então foi amor. Dai então em 2011 ele lançou o Álbum "+" que eu amei de paixão e aliás se alguém quiser me presentear, eu deixo. E então agora em 2014 vai lançar dia 23 desse mês! o álbum "x", que esta realmente maravilhoso e eu to muito mas muito ansiosa para ver *_*.

    Ed Sheeran pictures
    1725858942_1389574261

    16
    110983204SZ

    -"Aah to lembrando ele é o amiguinho da Taylor Swift!" Gente não fala isso. Mas eu entendo, ele ganhou muita notoriedade em março de 2012, quando co-escreveu e gravou o dueto da música "Everything Has Changed" da Taylor Swift. Ele também contribuiu com duas músicas do segundo álbum de estúdio, Take Me Home, da One Direction, "Over Again" e "Little Things" (Gente que fica de cara porque eu gosto de little things, entenderam agora?).

    Ed sheeran, tem também duas de suas musicas escritas especialmente para ser o tema de filmes. "I See Fire", que faz parte da trilha sonora do filme "O Hobbit: A Desolação de Smaug", adaptação cinematográfica do livro feito por J.R.R. Tolkien. E "All of the Stars" música tema do filme A Culpa é das Estrelas, adaptação cinematográfica do livro homônimo de John Green. Veja a resenha aqui.

    tumblr_mtp9ygroA11rfp478o1_500

    tumblr_mw9z1nYR1d1rfp478o1_500

    Ed tem também muitas, mas muitas tatuagens, tem todo o braço colorido. Vou falar da que eu mais gosto, mas da pra ver mais delas aqui.

    ed_sheeran_1

    Gato de Botas
    Ele tatuou o gato de botas parar prestar homenagem a uma de suas músicas. Em entrevista ele disse:
    “Gato de Botas se relaciona com a música ‘Wake Me Up’ onde eu falo sobre ‘Shrek', além disso, eu gosto de gatos.”
    Wake Me Up” é uma música acústica e bem íntima de seu primeiro álbum, “+”.
    And I know you love ‘Shrek,’ ’cause we’ve watched it 12 times/But maybe you’re hoping for a fairytale too” Sheeran canta na música.

    tumblr_n53xp8wf8J1r1pzfwo1_400

    Sigo vários Tumblrs que são unicamente dedicados a ele. Meus 3 preferidos são: inspiredbyedsheeran, hellomynameis-edsheeran e unofficialedsheeran .

    tumblr_n5h20qQNaH1s9wm8xo1_r1_500
    tumblr_n5j57cxzkd1qfdwsio1_500 (1)
    tumblr_n65axuXyTy1qjsi8do1_500


    Tem como ouvir uma musica dessa pessoa e não se perder de amores? IMPOSSÍVEL. Ah gente, talvez possa ser que você não goste mas, ah, não da pra não gostar! Você pode checar toda a Discografia desse amor, visitando esse Site, foi a mais completa que eu encontrei. 

    Só quero deixar aqui todo o meu amor e admiração por ele. Ed Sheeran, Te amo! Casa comigo?

    UPDATE!
     O album Multiply é AMAZING, eu amei cada música, principalmente "Thinking out loud" e "I'm a mess" and Eu fiz uma Tatoo em homenagem ao meu cantor preferido Você pode ver mais sobre ela, clicando aqui

  • Um comentário:

    1. […] vocês não saibam que Carry on My wayward son do Kansas é a minha preferida, ou que Drunk do Ed Sheeran já me animou pra festa, enquanto Give me love fez chorar, mas essa é a beleza das músicas, […]

      ResponderExcluir

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato