• É sempre tempo de mudança


    Mudanças não exigem tempos adequados, muito menos específicos, para que possam ocorrer, mas sim esforços, aqueles concentrados em você. Dizem que, quando o mundo muda, nós mudamos com ele, mas nada impede de mudarmos o mundo através das nossas próprias mudanças, pois isso é o que caracteriza o surgimento de algo novo e, com ele, uma transformação. E, na maioria das vezes, mudança é sinônimo de melhoria, é tudo aquilo que vem a nosso favor para constituir uma espécie de benefício, podendo ser empregado na maneira que vemos, compreendemos e/ou agimos com o meio, e com tudo a ele relacionado; e, se não é para melhor, por que não o transformar para que assim o seja?

    Somos quem podemos ser, sonhos que podemos ter. Familiar? Talvez, certo? E nada mais justo querermos ser a mudança que tanto desejamos testemunhar. Ser a influência positiva sobre aqueles que necessitam de um mínimo de incentivo para poder prosseguir também; afinal, atire a primeira pedra quem nunca olhou para o lado e foi acolhido por uma mão amiga também. E quem pensa que isso é um ato errôneo, engana-se. Chegamos a este mundo sozinho, mas deixarmos ele da mesma forma já é uma opção, ou a falta dela, dependendo do ponto de vista.

    Todos temos a força interior necessária e suficiente para transformarmos em realidade o que ansiamos, mas o que complementa realmente tal força é a vontade da conquista. E por que não, certo? Quando um objetivo é maior do que qualquer empecilho mundano, nada é pequeno ou grande demais, comparado à magnitude do fruto final, muito mais relevante e significativo. Manter as coisas planejadas apenas superficialmente e não as praticar apenas revela ou insegurança, ou incapacidade, ou ambas as coisas. E como dito, ou diga-se subentendido, o impossível é somente uma questão de opinião.
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato