• Get Inspired: Demi Lovato

    Bom dia Corujas, Como vão? Inicialmente preciso pedir desculpas, por esses dois dias sumida, aqui do blog. Essa foi a semana mais longa longa, longa, loonga ever da minha vida, o tempo, realmente não passa, e eu tente escrever pra vocês, mas não deu, desculpas.

    Então, nada melhor pra voltar pra vida com um get inspired altamente fodástico com o perdão da palavra. Demi Lovato.

    demi-damaturquesa21
    demi-damaturquesa13
    demi-damaturquesa23
    demi-damaturquesa10

    Demi, junto com Ed Sheeran e Emma Watson são os únicos artistas, ou famosos que eu sou realmente apaixonada. Desde a primeira vez que ouvi Demi, nunca mais abandonei, acho que posso dizer que essas são as três únicas pessoas que eu sou fã, sabe? Curto várias outras claro. Mas esse trio, é bom demais.
    Vamos ao que interessa. 


    Demetria Devonne Lovato é uma atriz, cantora e compositora, norte-americana, que nasceu em Albuquerque, Novo México, 20 de agosto de 1992 que se tornou famosa ao estrelar programas e filmes do Disney Channel. Aos 21 anos ela possui quatro álbuns, três filmes, protagonizou duas séries, tem participações em outras grandes séries de tv.

    demi-damaturquesa1
    demi-damaturquesa2

    Mas o que faz com que eu goste tanto dela, e a tenha como fonte de inspiração é pelo que ela é, claro alem de ter esse talento incrível, ser linda e tudo mais, ela já passou por muita coisa é engajada a espalhar sua história e a partir de suas batalhas e superações ajudar aos que passam o mesmo, também participa de diversos projetos e campanhas, principalmente contra o bullying.

    Quem lê a história da vida dela, mesmo que resumida, entende, porque ela surtou em 2010, e mesmo assim, quando ela tinha todos os motivos pra desistir, ela foi lá, se tratou, e voltou firme e forte, sambando com o CD Unbroken na cara das invejosas.

    Ela é a Cama leoa dos cabelos, sem or, sério, tudo o que essa menina faz no cabelo fica bom de alguma maneira, queria ter o minimo de coragem de fazer o que ela faz, com o cabelo, corpo, a personalidade dela é muito forte e diferente de qualquer outra pessoa,

    E as musicas, são tão amor, sempre tem uma que combina com o que eu estou sentindo, hoje, as tristes tão com tudo! haha.

    demi-damaturquesa3
    demi-damaturquesa4
    demi-damaturquesa8
    demi-damaturquesa9
    demi-damaturquesa11
    demi-damaturquesa12
    demi-damaturquesa14
    demi-damaturquesa15
    demi-damaturquesa16
    demi-damaturquesa17
    demi-damaturquesa18
    demi-damaturquesa19
    demi-damaturquesa20
    demi-damaturquesa22
    demi-damaturquesa23
    demi-damaturquesa24
    demi-damaturquesa25

    Amo a Demi! Recentemente comprei o livro dela, e tenho lido, como ela disse que era pra ler. Uma página pra cada dia do ano. É interessante, e tem feito eu pensar bastante na maneira que eu venho agindo e o que eu tenho pensado em relação a mim mesma que talvez, não seja realmente necessário.

    Não vou mentir que eu esperava bem mais desse livro, mas ele é bom da maneira que foi feito pra ser, então ta tudo bem.

    Gostou? Espero que sim, sem sombra de dúvidas, hoje, a Demi é uma das pessoas que eu mais admiro. Beijos!'

  • 2 comentários:

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato