• A coisa mais insana que eu fiz na vida!

    Antes de qualquer coisa.

    MÃE, não. Não surta, vai sair. Não se preocupe, sério mãe. Em um mezinho passa. Mãe, se acalma e respira. Amo você!

    Agora, começamos.

    Depois de muito amar esse lado da vida no qual não fui contemplada, de olhar fotos, de pesquisar, de olhar mais fotos, imaginar, brigar com meus amigos (porque não queriam, mas depois de verem o resultado, até que  gostaram), eu tomei uma decisão.

    Agora vou compartilhar com vocês, o que eu vim contar...Tonalizei meu cabelo com Vermelho! êêêêêêêêêêêêêêêêê! Haha, sério gente, isso foi a coisa mais massa que eu fiz por conta própria, decidi, fui lá e comprei um tonalizante. Ainda não tenho coragem de pintar permanentemente, e nem sei se vou, mas queria muito muito muito mudar um pouco.

    Eu usei o Tonalizante Amend Supéria Color 6646 Vermelho Cereja, esse da foto, paguei R$ 15,30 aqui em PB . Na hora que eu comprei ele não parecia tão vermelho, tanto que até fiquei em duvidas desse quanto ao um mais escuro, mais vinho. Mas no impulso peguei esse.


    CAIXA-COR-VERMELHA-epink.me foto: epink.me

    Ta cheguei em casa, e começou o drama. Será que pinto? Não pinto? E agora? Testei em uma mecha e ficou como na foto abaixo, o problema é que testei numa mecha do meu cabelo que eu já havia descolorido ano passado quando resolvi fazer umas mechas roxas com Anelina. Dai obvio que a cor pegou muito! E eu não tinha como ter uma ideia de como ia ficar no cabelo natural.

    Pois então, testei mais uma mecha, e dessa vez ficou levemente com um tom avermelhado, resultado, chamei o Gustavo que mora no mesmo apartamento que eu pra me ajudar na bagunça.

    Então ele fez o trabalho lá, passou o produto, e fiquei com ele mais ou menos 25 minutos, na caixinha diz pra ficar 30 min mas fiquei com muito medo e acabei tirando antes.

    Resultado: Nas partes do meu cabelo que eram mais loirinhas, ficou mais ruivinho, na parte que era castanha ficou levemente vermelho, da pra ver mesmo quando bate a luz do sol.

    DSC_0012

    DSC_0010_2

    DSC_0011

    Não foi assim uma grande mudança, mas pra mim, que sempre tive a mesma cor e nunca fugi do padrão, foi uma loucura! Mas como é apenas um tonalizante, em cerca de 1 mês já saiu tudo, e da pra acelerar o processo com shampoo de camomila.

    Haha, gostaram? Combinou? Trabalho para manter essa cor, ou tiro o mais rápido possível? Quero mesmo suas lindas opiniões sinceras, mas cuidado com meu coração.
  • Um comentário:

    1. […] tinha falado em um post gigante denominado “A coisa mais insana que eu fiz na vida” usei exatamente e novamente o mesmo tonalizante. Mas dessa vez, meu cabelo estava mais […]

      ResponderExcluir

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato