• Looks para Faculdade

    Vocês sabem que eu faço Engenharia? Pois é, to sofrendo a vida, e tem momentos que eu penso em largar tudo e voltar pra casa da minha mãe, é um curso difícil, que eu com certeza vou demorar pra terminar, portanto vou passar muito tempo na faculdade, e hoje resolvi montar pra vocês um artigo com ideias de looks para faculdade.

    Eu sei que tem muitas meninas que assim como eu, não tem muita paciência pra ficar escolhendo roupa pra aula, muito menos dinheiro pra ficar comprando roupa toda semana. Então abaixo selecionei algumas ideias de peças chaves que podem te ajudar a ficar linda e confortável ao mesmo tempo! E o melhor elas podem ser usadas de manhã, a tarde e a noite. Todas as imagens foram retiradas do lookbook.

    Shorts


    Os shorts são uma maravilha! Eu amo usa-los, principalmente no verão, mas em dias fresquinhos eles podem ser usados com meia-calças! Ainda vão bem com com tênis, sapatilha, chinelo, salto, com tudo! Depende o estilo que você tenha.

    Calça Skinny

    Como os shorts, esse e qualquer tipo de calça jeans são ótimas para a faculdade, é simples e estilosa, esse tipo de roupa precisa de alguns cuidados na hora de usar, como ela já é justa por natureza, compre o número certo! Não adianta ficar espremendo ainda mais as pernas ai dentro,e ficar parecendo um salame!

    Saias


    As saias, são uma ótima pedida para as meninas mais romantiquinhas, os modelos mais soltinhos e um pouco compridinhos são ótimos pra ir para a faculdade

    Vestidos


    Sabe o dia que da uma super preguiça para vestir qualquer coisa? Então, esse é o dia de usar vestidos! Assim como as saias, opte por modelos mais soltinhos e não tão curtos, e tenha muito cuidado na hora de se sentar pra não pagar calcinha.

    T-Shirts


    A essa maravilha em forma de roupa, t-shirt combina com tudo! E tem para todos os estilos gostos e bolsos, desde as básicas, as estampadas, as fofinhas, as detonadinhas. Ela vai bem com calça, saia, shorts, e quase todos os calçados!

    Cardigan


    Eu amo usar Cardigan, ou cardigã, eles são super charmosos e muito fáceis de combinar, porque ele é ótimo pra quem assim como eu estuda o dia todo, já que de manhã é calor, mas ao anoitecer começa ficar fresquinho. Eu amo! E se quiser me dar um presente, me de um cardigã!

    Moletom

    Serve para aqueles dias mais friozinhos e preguiçosos, um moletom bonitinho pode cair muito bem, e deixar qualquer pessoa linda e confortável.

    Jaqueta de Couro

    Todas as pessoas ficam bem com uma boa jaqueta de couro no corpo, é o Must Have de qualquer garota, você pode estar usando a composição mais básica do mundo, mas se jogar uma jaqueta de couro em cima, fica lindo! Se não tem, invista! Vale a muito a pena.

    E é preciso lembrar que você está indo pra aula, não pra um desfile de moda, não abuse, você pode ficar linda, sem parecer que vai para uma festa. Eu acho que deve ter cuidado com o comprimento das roupas e os decotes, não exagere para não parecer vulgar,e se mesmo for necessário usar saltos, opte pelos médios, saltos muito altos não combinam com sala de aula.

    Bom meninas, espero que tenham gostado! Faltou alguma coisa? Esses looks para faculdade, não servem só para isso, você pode pegar todas as composições acima por exemplo pra ir no cursinho, dar uma volta no shopping, cinema, na praça da cidade..

    ♫ Ouvindo : Imagine Dragons – Demons.

  • 3 comentários:

    1. Sem dúvidas roupas confortáveis e estilosas como as que você escolheu para as inspirações são as mais indicadas Máira.
      Adorei o post.
      Bjos A Moda In Foco

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ah obrigada, foi difícil, porque achar um look básico mas bonito no lookbook é complicado! Obrigada Cris :)

        Excluir
    2. […] é casaquinho de vó, eu não acho. Da pra usar em qualquer idade, e como eu citei anteriormente nesse post, ele combina com […]

      ResponderExcluir

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato