• IBIZA, a ilha que não dorme



    Desesperadamente precisando de uma festa, e o que me aparece navegando em um sábado a noite de inverno no meu quarto? Ibiza! Sol, praia, gente bonita e (muita) festa.
    Ibiza tem a combinação perfeita que a faz a capital mundial da balada e uma das ilhas mais calientes do planeta. Vem conhecer mais desse buliçoso lugar perdido na comportada Europa!

    Neste paraíso natural espanhol, são 18 km de praias belíssimas, com areia branquinha e água azul cristalina do Mediterrâneo. Só não estranhe o topless, liberado e bastante comum por lá.

    O verão faz o balneário bombar, recebendo mais de quatro milhões de visitantes por ano. Há turistas de todas as idades e partes do mundo, vindos principalmente da Alemanha, Inglaterra, Itália e França. Para comportar todo esse povo, a cidade insular oferece boa infraestrutura de hotéis, restaurantes, bares e (o melhor) dos clubes noturnos.


    party-in-ibiza





    A geografia foi generosa em paisagens naturais. Ibiza faz parte do arquipélago Baleares, formado também pelas ilhotas Maiorca, Menorca, Formentera, Cabrera e Dragonera. Nas décadas de 1960 e 1970, a ilha dançante foi ainda refúgio de mochileiros hippies. Daí se entende por que virou o parque de diversão predileto dos jovens europeus.


    girl-ibiza


    pes-ibiza







    Já está adicionado à lista dos lugares pra conhecer antes dos 30! e você caro leitor? Vamos mergulhar nas águas de Evissa? Se tiver grana me leva.

     ♫ Ouvindo : The Wanted - Glad you came.

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato