• Completando mais um ciclo, Formatura.

    É sempre legal voltar a escola, caderno novo, amigos novos, amigos velhos, a escola é com certeza uma das épocas mais memoráveis de todo adolescente, especialmente o Ensino Médio, é um tempo de descobrir coisas novas, começar levar tudo mais a sério, mas acontece tudo muito rápido, quando a gente percebe já estão chamando nosso nome pra receber o certificado no dia que sela toda essa trajetória, a Formatura.

    Especialmente no ultimo ano, a ansiedade é enorme, principalmente para as meninas, eu fiquei imaginando meu vestido desde os primeiros dias de aula! Mas é preciso ter foco, para usar o vestido é preciso de formar primeiro, literalmente, passar de ano, e pra isso é preciso muito empenho. Por que alem de todo o foco na escola, começa as encanações de o que fazer depois.

    E eu falo sério, quando digo que nossa vida está toda programada até a formatura do colégio. Mas o que fazer depois? Faculdade? Mas qual? E aonde? são decisões importantes e que não podem demorar muito a ser tomadas. 

    Então espero que todos, vocês, leitores e leitoras que ainda não se formaram, aproveitem cada minuto desse momento,na companhia dessas pessoas que convivem com vocês na escola, porque com certeza, a noite de formatura vai ser a ultima oportunidade de ver pessoas que vão seguir caminhos diferentes que podem nunca mais se cruzar com o seu. A escola é um ciclo que deve ser cumprido, cabe a cada um fazer valer a pena.


  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato