• Harry Potter, acabou.

    Eu virei fã de Harry Potter por acidente, nunca tinha lido os livros, nem vistos os filmes, se tivesse ouvido falar, na época, não me lembro. O primeiro contato com o Mundo de HP aconteceu em 2005, eu vi pela primeira vez, Harry Potter e a Pedra filosofal. E então, foi, apaixonei.

    269638_Papel-de-Parede-Harry-Rony-e-Hermione-Harry-Potter_800x600


    Nas duas semanas seguintes eu já tinha visto todos os filmes até o Cálice de fogo. E comecei a ler os livros. E esperando o próximo filme ser lançado, e cada vez mais me aprofundando e buscando saber da história. Assim como outros milhares de pessoas no mundo virei uma potterhead. Parece simples, e realmente é, ontem dia 17 de julho de 2011, eu vi com mais 199 pessoas, o fim de Harry Potter, e eu chorei.

    Saber que é o fim de algo que eu venho acompanhando e esperando por 6 anos?! É triste, não que eu seja fanática, eu não gasto o salário comprando brinquedos, livros, e roupas referentes ao mundo bruxo, eu ia querer lógico, se me dessem de presente, mas comprar? Acho que agora só ia ser mais uma tortura, de olhar e ver que acabou.

    Quanto ao filme? Todo bom fã de Harry amou, mas poderia ter sido melhor elaborado, já que é o fim né de 14 anos de história, pra quem acompanha desde o início. Mas eu gostei, mesmo sendo a única a ficar gritando e aplaudindo quando Ron finalmente beijou Hermione na Câmara Secreta, ou viu a Profa Minerva falando 'sim Neville, Boom' ou 'eu sempre quis usar esse feitiço', vendo aliás o grande tolo maravilha Neville Longbottom provocando o exercito de Voldmort, pedindo se podiam mesmo explodir o castelo, procurando Luna para se declarar, defendendo Potter, na frente de dezenas de comensais da morte, matando a Nagini, foi incrível, Mas foi incrível ver Hermione elogiando Ron, ele ficou esperto! ou então montada em uma vassoura, Ela odeia voar! Ah o Ron, defendendo os amigos, sempre gostei do Ron até nas piores horas, sempre fazendo graça. E Harry Potter, sem palavras, ele matou voldmort então, ele é o cara.

    Mas é isso, mesmo não tendo nenhum livro, ou filme novo, Harry nunca vai morrer enquanto uma unica pessoa se lembre de quão fantástica foi a História de Amizade, lealdade, amor e magia escrita por J.K Rowling, nunca.

    0

    Pra quem acredita,
    A Magia nunca Acaba.
  • 2 comentários:

    1. […] Harry Potter! OMG, outra paixão da minha vida. Harry faz parte da minha vida faz muito tempo eu amo muito, e vou amar pra sempre. Só HP é vida <3 […]

      ResponderExcluir
    2. I'm glad to find a site that really knows what their talking about.

      ResponderExcluir

    O que você acha disso?

    VALORES

    Apresento pacotes inicias de valores dos meus serviços, sempre atualizados e sem distinção do tamanho do projeto ou do cliente.

    LOCAL

    Lages, Santa Catarina.

    EMAIL

    arqmairavolpato@gmail.com

    Dm's

    @arqmairavolpato

    TWITTER

    @maayvolpato